Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma noite no farol, (Foz-Porto)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Mensagem por krazy_dude »

pedrolourenco79 Escreveu:PAra mim hoje é dia de comer uns peixinhos apanhados na ultima semana com uns amigos :join: :join: :ko: :ko: :ko: :ko: :ko: :ko: :ko: :ko: :ko:

Pois pois esse jantar... antes do famoso alvarinho (digo eu :P ), andar a brincar ás escondidas e a esconder as chaves dentro da garagem e fechar a porta com as chaves lá dentro, sem consegui depois sair da garagem... assim não vale, como é que os teus amigos te iriam apanhar? é batotice :join:
Abraço :fixe:
vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Mensagem por vagpower »

Hoje o Douro ficou esgotado de robalos. Eu e o doutor pescamos-los todos :fishcool:
krazy_dude
Utilizador Regular

E o Doutor operou-os?
isto anda muito melhor que o sistema nacional de saude,
já estou a ver que foste o anestesista de serviço :join:
abraço
vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Mensagem por vagpower »

O rio ficou bem mais rico em amostras :lol:
krazy_dude
Utilizador Regular

Ha muito bem, amigos do ambiente, deixaram lá as amostras para elas crescerem para puderem ser de novo pescadas :mrgreen:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

vagpower Escreveu:Hoje o Douro ficou esgotado de robalos. Eu e o doutor pescamos-los todos :fishcool:
nem mais :hahaha: :hahaha: , o Douro estava esgotado de robalos, o problema é que não foi por nossa causa :hahaha: :hahaha:
krazy_dude Escreveu:Ha muito bem, amigos do ambiente, deixaram lá as amostras para elas crescerem para puderem ser de novo pescadas :mrgreen:
Estamos aqui é para ajudar o ambiente, borrachas de varios tamanhos de várias cores, chumbadas de várias gramagens, tudo o que é preciso para manter colorido o rio Douro :D

Apesar de tudo, estive com o colega vagpower a corricar no molhe da Foz, deu para ver o valente cemitério de materal que é :122: após esta luta desigual ainda tive o prazer de conhecer alguns dos pesqueiros mais requisitados do rio e enfeitar um pouco mais o rio, ali na zona da Ponte do Infante, se não me engano :roll:

Tenho a agradecer mais uma vez ao David ("vagpower"), pois sem ele teria desistido mais cedo e só conhecia o pesqueiro da Foz :fixe:

Bóia nem pensei nisso, sem material, sem luz, sem isca e com os bolsos cheios de dúvidas não era a melhor noite para atacar um pesqueiro totalmente novo para mim.

Alguém esteve por lá à bóia ou ao corrico durante a noite? foram bafejados pela sorte? :hahaha:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

drpauloalmeida Escreveu:
vagpower Escreveu:Hoje o Douro ficou esgotado de robalos. Eu e o doutor pescamos-los todos :fishcool:
nem mais :hahaha: :hahaha: , o Douro estava esgotado de robalos, o problema é que não foi por nossa causa :hahaha: :hahaha:
krazy_dude Escreveu:Ha muito bem, amigos do ambiente, deixaram lá as amostras para elas crescerem para puderem ser de novo pescadas :mrgreen:
Estamos aqui é para ajudar o ambiente, borrachas de varios tamanhos de várias cores, chumbadas de várias gramagens, tudo o que é preciso para manter colorido o rio Douro :D

Apesar de tudo, estive com o colega vagpower a corricar no molhe da Foz, deu para ver o valente cemitério de materal que é :122: após esta luta desigual ainda tive o prazer de conhecer alguns dos pesqueiros mais requisitados do rio e enfeitar um pouco mais o rio, ali na zona da Ponte do Infante, se não me engano :roll:

Tenho a agradecer mais uma vez ao David ("vagpower"), pois sem ele teria desistido mais cedo e só conhecia o pesqueiro da Foz :fixe:

Bóia nem pensei nisso, sem material, sem luz, sem isca e com os bolsos cheios de dúvidas não era a melhor noite para atacar um pesqueiro totalmente novo para mim.

Alguém esteve por lá à bóia ou ao corrico durante a noite? foram bafejados pela sorte? :hahaha:

Como tinha dito estive la com outro colega a boia mas nao t iramos nada :no2:.
Hoje de manha fui matar o vicio as cavalas mas tb sem sorte mas assisti a mais uma matança da cachotes (robalo pekeno) na aurora do dia principalmente pelo pessoal ke estava la de barco mas pronto ke se pode fazer :moca: .
Depois kerem tirar peixe grande :2dedos:
RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Mensagem por RC1838 »

drpauloalmeida Escreveu:

Boas, bom dia,

Antes de mais, as minhas desculpas, pois tive de me ausentar do local de ontem.

Mas, antes tenho de reaçlar que existem mesmo viciados na pesca, se não vejam isto:

-Quando estava a vir embora do farol, quase no fim, estive algum tempo parado a ver dois pescadores, (deviam ser pai e filho, pois o filho era bastante gordo e estava de t-shirt branca), mas o que eu vos quero relatar é o seguinte- quando acabam as pedras à esquerda do pontão do farol, estavam lá dois pescares, um dos quais com traje adequado, penso eu, (t-shirt, calções e ténis), mas o outro, que penso que deve ser mesmo viciado/apanhado pela pesca, estava com sapatinhos pretos bem engraxados, calcinha de pinças e com camisa cor de rosa! Parecia mesmo que tinha saído do trabalho e veio dar umas varadas! Gabo-lhes a paciência...tanto tempo...tantas varadas...!

Bem, penso que seja por também por causa destes comportamentos que a pesca é uma actividade singular e praticada por impulsos momentâneos!

Depois ligo para combinar uma pescaria para os lados de Aveiro!

Um abraço,

(R.Carvalho) :boia:

Responder