Boas,vagpower Escreveu:Hoje vão se acabar os robalos, eu e o mestre da ria vamos tira-los todos
Deixem lá meia dúzia deles para o resto do pessoal,
Um abraço e boa pescaria

Boas,vagpower Escreveu:Hoje vão se acabar os robalos, eu e o mestre da ria vamos tira-los todos
RC1838 Escreveu:Boas,vagpower Escreveu:Hoje vão se acabar os robalos, eu e o mestre da ria vamos tira-los todos
Deixem lá meia dúzia deles para o resto do pessoal,
Um abraço e boa pescaria
drpauloalmeida Escreveu:quantos são? hã hã![]()
fez-me lembrar o Major Valentim
![]()
![]()
Não sei bem, nunca lá pús os pés... vou para perto de quem esteja a corricar para ver se aprendo alguma coisa, se a pesca vai ser feita na vazante deve ser no pontão mesmo. O colega David (vagpower) também irá, por isso penso que sejamos dois para já. Zero pescadores![]()
mas com muita vontade.
![]()
Pescar em Aveiro não é dificil, mas para tirar exemplares é preciso sim insistir muito muito mesmo, a não ser que possa estar lá todos os dias, aí já vai para os sítios mais propícios, à hora certa
Ao para cá se viermos ao mesmo tempo dou-te boleia até ao S. João se quiseresdrpauloalmeida Escreveu:Por volta das 20h00!
Estou a morar perto do H.S.João e ainda tenho uma viagenzita de autocarro que não sei bem quanto tempo demora...