Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma noite no farol, (Foz-Porto)"
na nova versão do site.

RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Re: Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Mensagem por RC1838 »

Bom dia PedroLourenço/Crazy,

Mais uma vez, obrigado pela atenção e pelas respostas!

Desejo-vos boas pescarias,

:boia:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

vagpower Escreveu:Bem eu até me juntava aqui ao sor doutor Almeida :mrgreen: Jantava mais cedo e ia até lá fazer um corrico. Como é pessoal quem alinha?
Até me sinto velho, é doutor e sor doutor e tal, quando me conhecerem arrependem-se concerteza :hahaha: :hahaha:

Claro que podemos ir, mas devo avisar que nunca corriquei lá, e na arte do corrico também sou um maçarico, sei corricar na minha zona e e.. :118:

Eu como tenho que ir de autocarro não posso garantir horas a que chegue lá, mas espero chegar no máximo às 20h00. Envio-lhe o meu contacto por PM.
RC1838

Mensagem por RC1838 »

drpauloalmeida Escreveu:
vagpower Escreveu:Bem eu até me juntava aqui ao sor doutor Almeida :mrgreen: Jantava mais cedo e ia até lá fazer um corrico. Como é pessoal quem alinha?
Até me sinto velho, é doutor e sor doutor e tal, quando me conhecerem arrependem-se concerteza :hahaha: :hahaha:

Claro que podemos ir, mas devo avisar que nunca corriquei lá, e na arte do corrico também sou um maçarico, sei corricar na minha zona e e.. :118:

Eu como tenho que ir de autocarro não posso garantir horas a que chegue lá, mas espero chegar no máximo às 20h00. Envio-lhe o meu contacto por PM.
Boas,

Quando comecei a pescar o congro, foi com um moço de Pardilhó.

O pai dele trabalha num armazém em Pardilhó, que vende sementes, rações etc... talvez conheças...

Ele pesca que se farta, também tem um barquito pequeno...

Um abraço.
drpauloalmeida

RC1838 Escreveu: Boas,

O pai dele trabalha num armazém em Pardilhó, que vende sementes, rações etc... talvez conheças...

Um abraço.
Devo conhecer sim, a vila é pequena e pescadores então, sei pelo menos quem é o dono, deve ser de um armazém com o nome de Biorural ou algo do género, pois na terra é conhecido por Ti.João da Adelaide :hahaha: :hahaha:

Diz-me o nome dele que devo conhecer, se tiver alcunha melhor :join:

Pardilhó é a terra da enguia e do barco moliceiro, grande terra, grandiosa gente :join: que bela terrinha, um pequeno paraíso à beira Ria
RC1838

Mensagem por RC1838 »

drpauloalmeida Escreveu:
RC1838 Escreveu: Boas,

Um abraço.
Devo conhecer sim, a vila é pequena e pescadores então, sei pelo menos quem é o dono, deve ser de um armazém com o nome de Biorural ou algo do género, pois na terra é conhecido por Ti.João da Adelaide :hahaha: :hahaha:

Diz-me o nome dele que devo conhecer, se tiver alcunha melhor :join:

Pardilhó é a terra da enguia e do barco moliceiro, grande terra, grandiosa gente :join: que bela terrinha, um pequeno paraíso à beira Ria

O pai trabalha na "Biocampestre"(conheci-o porque fui fazer uma averiguação de um acidente de viação), e o filho é o "Bernardino Resende", puto fixe! Td o que sei desta pesca, foi ele que me ensinou.
vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Mensagem por vagpower »

Hoje vão se acabar os robalos, eu e o mestre da ria vamos tira-los todos :lol:
drpauloalmeida

Sou capaz de conhecer, mas assim só pelo nome é dificil, pensei que fosse algum filho ou neto do dono, assim é mais complicado. Existem grandes pescadores na minha terra, estão muito especializados na Ria, conhecem os cantos todos à casa, aprendi a pescar ao fundo com eles, que na realidade, fundo ligeiro e pesado são as pescas às quais posso dizer que tenho algum conhecimento, de resto é só teoria e pouca prática.

Se quiser vir ensinar aqui os maçaricos, eu irei hoje ao molhe da Foz, para variar doar umas borrachas e uns chumbitos às rochas :hahaha: :moca:
RC1838

Mensagem por RC1838 »

drpauloalmeida Escreveu:Sou capaz de conhecer, mas assim só pelo nome é dificil, pensei que fosse algum filho ou neto do dono, assim é mais complicado. Existem grandes pescadores na minha terra, estão muito especializados na Ria, conhecem os cantos todos à casa, aprendi a pescar ao fundo com eles, que na realidade, fundo ligeiro e pesado são as pescas às quais posso dizer que tenho algum conhecimento, de resto é só teoria e pouca prática.

Se quiser vir ensinar aqui os maçaricos, eu irei hoje ao molhe da Foz, para variar doar umas borrachas e uns chumbitos às rochas :hahaha: :moca:
recomecei

LOL, aqui o maçarico sou eu!!

Começei a pescar por diversão à carpa, (nunca comi nenhuma, dizem que tem muitas espinhas), na Azambuja!

Depois vim parar aqui a Vila Nova de Gaia e deixei a pesca, mas... recomeçei e estou a aprender aqui com o pessoal, e digo-te sem reservas que estou espantado com tantas coisas que desconheçia! Aprendo imenso aqui com o pessoal, inclusive com as tuas explicações (tento ler tudo de todas as pessoas)!

Gosto de pescar na tua zona, mas não apanho nada! ... mas insisto, afinal a pesca é isso mesmo,...insistir!

Olha, já agora, qual é o sítio exacto para onde vais hoje e quantos são?
Responder