RC1838 Escreveu:Boas,
A pesca é no farol....embiquei com aquele sítio !!
Sinto e tenho aquela sensação que é lá que vai sair o "tal" peixe!
Obrigado, vou optar pela sardinha, mas tenho que a atar com fio elástico? correcto?
Bem vou tentar explicar de vez e retirar essas duvidas....
Gostaste do farol e gostaste bem. É um bom pesqueiro mas, e como ha sempre um mas, é um bom pesqueiro para alguns tipos de pescas e algumas especies. Se queres insistir num pesqueiro fazes bem, mas nada como perceberes ou tentar, quais os peixes que vais capturar possivelmente lá, e assim entender como adaptar a tua forma de pescar á especie e ao pesqueiro.
Falas que queres apanhar o "tal" peixe... Queremos todos, mas para ti qual é o "Tal" peixe? Se for uma cavala insiste por lá com a sardinha sempre sem amarrar e com iscadas pequenas. Se o "tal " for um robalo, só tens uma hipotese ou pescar com isco vivo (Caranguejo ou camarao ) ou entao a probabilidade será menos de 1 num milhao! Não ha muito que inventar nestas pescas, e tentares apanhar o "tal" peixe tem haver com tentares fazer como os outros que já lá andam á muitos anos e já conhecem as manhas e os habitos dos "tais" peixes.
Quanto á questao das luzes verdes e vermelhas acho que ja estas esclarecido. Não tem influencia nesta pesca. Verdes para sitios escuros funcionam bem e sao mais baratas. Vermelhas em todos os locais onde haja reflexos de luzes na agua de frente