Douro

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Douro"
na nova versão do site.

vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Douro

Mensagem por vagpower »

Ainda fui arranjar meia dúzia de corre-corre e fui para a pedra santa. Cheguei ainda ninguém tinha chegado. Esperei que a maré subisse um pouco. Fiz o primeiro lancamento e passados 2 ou 3 min engato um peixe e devia ser dos valentes, ainda o vi na superficie a dar aqueles valentes esticões mas a maré ainda estava bastante vazia e o desgraçado lembrou-se de ir para o meio das pedras. Puxava puxava e nem sentia a linha a ceder, azar meu quando me lembrei de dar um pouco de linha, ele lá se sentiu livre e deu um valente esticão e saíu do anzol! Depois disso não picou mais nenhum, nem a mim nem aos que entretanto tinham lá chegado. :no2:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Pois é pa´, aquilo tem sitios onde é dificil trabalhar o peixe por causa das pedras, e se for um exemplar em condiçoes ainda pior... e atenção, tirar um peixe ali sem ganapao é muito complicado!
vagpower

Mensagem por vagpower »

Eu tenho um mas pequeno, tem cerca de 2m mas era capaz de dar indo à rampa que ainda estava toda descoberta. Nessa altura estava a chegar um senhor que tem escrito na cana "Henrique Paiva" que por acaso conversamos um bocado e pareceu-me simpático e ele tinha ganapão. Então anteontem houve outra vez barulho? :moca:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Ah estiveste com o henrique? hehehe é um homem 5****

Barulho? antes de ontem? nao sei de nada.... eu estive lá ate ás 2h mas varios amigos estiveram até ás 5 e nao souberam de nada... Só se foi depois disso.... mas pode acontecer heheheheh
vagpower

Mensagem por vagpower »

Eu perguntei-lhe se conhecia um Pedro Lourenço mas ele disse que pelo nome assim não conhecia. Ele disse-me que ali era tudo pescar para vender, não fazia ideia disso :huuum: Mas por acaso pareceu-me uma pessoa porreira :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Hehehe se ainda fosse por alvarinho men ele conheicia lol.... è 5 **** e costumo pescar com ele muitas vezes,,,

Quanto ao resto.. NA maior parte destes pesqueiros, o pessoal pesca para vender. Porque é que esta´la anta gente ? :hahaha:

Felizmente nao é o meu caso... O meus estao direitinhos na arca lá de casa. Ainda para amanha tenho um almocinho de parguinho xxl pa fazer :fixe:
RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Mensagem por RC1838 »

pedrolourenco79 Escreveu:Hehehe se ainda fosse por alvarinho men ele conheicia lol.... è 5 **** e costumo pescar com ele muitas vezes,,,

Quanto ao resto.. NA maior parte destes pesqueiros, o pessoal pesca para vender. Porque é que esta´la anta gente ? :hahaha:

Felizmente nao é o meu caso... O meus estao direitinhos na arca lá de casa. Ainda para amanha tenho um almocinho de parguinho xxl pa fazer :fixe:
Boas,

Bom almoço, e que seja bem regado pois o pargo merece!

Já agora, por aqui na nossa zona , onde se pesca o pargo?

Um abraço. :boia:
Responder