Douro
Re: Douro
Ainda fui arranjar meia dúzia de corre-corre e fui para a pedra santa. Cheguei ainda ninguém tinha chegado. Esperei que a maré subisse um pouco. Fiz o primeiro lancamento e passados 2 ou 3 min engato um peixe e devia ser dos valentes, ainda o vi na superficie a dar aqueles valentes esticões mas a maré ainda estava bastante vazia e o desgraçado lembrou-se de ir para o meio das pedras. Puxava puxava e nem sentia a linha a ceder, azar meu quando me lembrei de dar um pouco de linha, ele lá se sentiu livre e deu um valente esticão e saíu do anzol! Depois disso não picou mais nenhum, nem a mim nem aos que entretanto tinham lá chegado. 
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Pois é pa´, aquilo tem sitios onde é dificil trabalhar o peixe por causa das pedras, e se for um exemplar em condiçoes ainda pior... e atenção, tirar um peixe ali sem ganapao é muito complicado!
Eu tenho um mas pequeno, tem cerca de 2m mas era capaz de dar indo à rampa que ainda estava toda descoberta. Nessa altura estava a chegar um senhor que tem escrito na cana "Henrique Paiva" que por acaso conversamos um bocado e pareceu-me simpático e ele tinha ganapão. Então anteontem houve outra vez barulho? 
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Ah estiveste com o henrique? hehehe é um homem 5****
Barulho? antes de ontem? nao sei de nada.... eu estive lá ate ás 2h mas varios amigos estiveram até ás 5 e nao souberam de nada... Só se foi depois disso.... mas pode acontecer heheheheh
Barulho? antes de ontem? nao sei de nada.... eu estive lá ate ás 2h mas varios amigos estiveram até ás 5 e nao souberam de nada... Só se foi depois disso.... mas pode acontecer heheheheh
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Hehehe se ainda fosse por alvarinho men ele conheicia lol.... è 5 **** e costumo pescar com ele muitas vezes,,,
Quanto ao resto.. NA maior parte destes pesqueiros, o pessoal pesca para vender. Porque é que esta´la anta gente ?
Felizmente nao é o meu caso... O meus estao direitinhos na arca lá de casa. Ainda para amanha tenho um almocinho de parguinho xxl pa fazer
Quanto ao resto.. NA maior parte destes pesqueiros, o pessoal pesca para vender. Porque é que esta´la anta gente ?
Felizmente nao é o meu caso... O meus estao direitinhos na arca lá de casa. Ainda para amanha tenho um almocinho de parguinho xxl pa fazer
Boas,pedrolourenco79 Escreveu:Hehehe se ainda fosse por alvarinho men ele conheicia lol.... è 5 **** e costumo pescar com ele muitas vezes,,,
Quanto ao resto.. NA maior parte destes pesqueiros, o pessoal pesca para vender. Porque é que esta´la anta gente ?![]()
Bom almoço, e que seja bem regado pois o pargo merece!
Já agora, por aqui na nossa zona , onde se pesca o pargo?
Um abraço.