Onde está o peixe???

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde está o peixe???"
na nova versão do site.

brunuss
Registado: segunda jul 25, 2011 1:40 pm

Onde está o peixe???

Mensagem por brunuss »

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, ando baralhado com o peixe e com a pesca.. :hahaha: Antes de me inscrever e apresentar aqui ia à pesca á bruta, não tinha cuidado com os estralhos nem à colocação da isca, nem de isca !! e pesquei umas coisas pequenas na fonte da telha ( surfcasting). Depois até comprei a agulha de iscar, utilizei algumas tecnicas de pesca ao fundo aqui descritas e NÉPIA!!! Agora nada!! :hahaha: Preciso da vossa ajuda. Qual a melhor maneira de pescar na praia da fonte da telha de dia e com que isco e estralhos??? será que estou a fazer tudo mal ou o peixe foi de férias também.... :hahaha: :hahaha: Abraços pessoal.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Onde está o peixe???

Mensagem por Panca »

brunuss Escreveu: será que estou a fazer tudo mal ou o peixe foi de férias também.... :hahaha: :hahaha: Abraços pessoal.
O peixe parece que foi de férias amigo não desesperes que ele volta tens é de pescar muitas vezes :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
brunuss
Registado: segunda jul 25, 2011 1:40 pm

Mensagem por brunuss »

Panca Escreveu:
brunuss Escreveu: será que estou a fazer tudo mal ou o peixe foi de férias também.... :hahaha: :hahaha: Abraços pessoal.
O peixe parece que foi de férias amigo não desesperes que ele volta tens é de pescar muitas vezes :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Sou paciente...hahahaha vou esperar e pescar muito..

obrigado pelo comentário..
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Ouvi dizer que a Fonte da Telha tem dado mas é muitas grades! Principalmente de dia.
Portanto o problema não deve ser do material mas da época.
Experimenta outros sitios que por esses lados não faltam praias. :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas Brunuss.

Esta altura de férias é geral :hahaha: peixe e tudo, fora a brincadeira,... tens de insistir mais e talvez á noite, que é bem melhor.
Boas pescarias :tecla:
Responder