Onde está o peixe???
Onde está o peixe???
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, ando baralhado com o peixe e com a pesca..
Antes de me inscrever e apresentar aqui ia à pesca á bruta, não tinha cuidado com os estralhos nem à colocação da isca, nem de isca !! e pesquei umas coisas pequenas na fonte da telha ( surfcasting). Depois até comprei a agulha de iscar, utilizei algumas tecnicas de pesca ao fundo aqui descritas e NÉPIA!!! Agora nada!!
Preciso da vossa ajuda. Qual a melhor maneira de pescar na praia da fonte da telha de dia e com que isco e estralhos??? será que estou a fazer tudo mal ou o peixe foi de férias também....
Abraços pessoal.
Re: Onde está o peixe???
O peixe parece que foi de férias amigo não desesperes que ele volta tens é de pescar muitas vezesbrunuss Escreveu: será que estou a fazer tudo mal ou o peixe foi de férias também....![]()
Abraços pessoal.
Sou paciente...hahahaha vou esperar e pescar muito..Panca Escreveu:O peixe parece que foi de férias amigo não desesperes que ele volta tens é de pescar muitas vezesbrunuss Escreveu: será que estou a fazer tudo mal ou o peixe foi de férias também....![]()
Abraços pessoal.
![]()
![]()
![]()
obrigado pelo comentário..
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Ouvi dizer que a Fonte da Telha tem dado mas é muitas grades! Principalmente de dia.
Portanto o problema não deve ser do material mas da época.
Experimenta outros sitios que por esses lados não faltam praias.
Portanto o problema não deve ser do material mas da época.
Experimenta outros sitios que por esses lados não faltam praias.
Boas Brunuss.
Esta altura de férias é geral
peixe e tudo, fora a brincadeira,... tens de insistir mais e talvez á noite, que é bem melhor.
Boas pescarias
Esta altura de férias é geral
Boas pescarias