Pra começar não me trates por você! ai quem tinha que tratar era eu a tidrpauloalmeida Escreveu:Sem problema, não gosto de sítios concorridos, então como é para testar novos sitios, prefiro mesmo zonas mais livres, o pontão da Foz deverá o melhor sitio para dar banho ao isco sem grandes preocupações e chatisses.
O problema é que galeota não aguenta muito tempo em aquário,mas vou tentar, até para servir de suborno para me informarem dos supostos melhores spot's
![]()
Quanto a vir ter comigo krazy, eu levava-o na boa mas tenho o carro encostado e terei que ir sempre de mota de 50ccmas nunca se sabe, até pode dar para te dar boleia.
Claro que podemos marcar uma pescaria e buber umas minis, é sempre melhor pescar em companhia e dois semi-pescadores devem dar um pescador![]()
Andar com isco vivo (balde com oxigenador) detambém deve ser bem cómico
![]()
Loool de mota acho que não
o isco trazes-o dai ou compras cá? é que senão se eu fosse, acho que tenho para ali o balde oxigenador que é do meu irmao, se eu o tivesse por cá nesses dias, levava-o, só tinhas q levar as pilhas que aquelas tão a dar o berro!
hmmmmm dois semi-pescadores valem por prai por 3 pescadores no minimo, para fazer estragos é connosco contando com a sorte de maçarico
Ei podes crer, era tirar uma foto antes de desceres da moto, para se partilhar aqui no forum