deve ser isso sim, também pesco por Aveiro com chapas e é pesca directa.
Quando quiseres vir a Aveiro avisa que tentarei estar disponível para te dar umas dicas e fazer uma pescaria às cavalas ou ao que preferires, 0% de garantias de apanhar peixe é claro
pedrolourenco79 Escreveu:Boas
AS horas pa pescar sao sempre boas ahahah... agora mais a serio eu prefiro boia á noite depois de escurecer. Depois consoante as marés o sitio pode variar... Iscos caranguejo pilado, caranguejo corre corre, lingueirao, e camarão. Boias entre as 35 e as 45 grs de prefrencia robaleiras de correr, ou entao em alguns pesqueiros boias de inglesa calibradas.
Para corricar o que se usa pelo freixo é louras que se encontram em qualquer loja de pesca, baratinhas e de varias cores (vermelha, tejolo e preta têmque andar sempre no saco)... Multifilamento no carreto é para mim indispensavel
Bem, bela explicação, é em tudo igual à pesca nos molhes em Aveiro, bóias pesadas de correr, é a única bóia que sei mais ou menos desenrascar-me, única diferença em relação a Aveiro será a quantidade de gente à pesca...
"Louras" devem ser pingalins, à quem chame também "pipo de bicicleta" né?
Lingueirão é navalha ou galeota?? tenho sempre esta dúvida, aqui pela minha terra é galeota, noutras é navalha....
So para acabar, um local onde me possa iniciar, se alguém me quiser ensinar ou acompanhar melhor, senão umas coordenadazitas e tá feito