Nova Aquisição de cana. Ajuda...

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nova Aquisição de cana. Ajuda..."
na nova versão do site.

canais
Registado: sexta jun 04, 2010 9:27 pm

Nova Aquisição de cana. Ajuda...

Mensagem por canais »

Olá a todos, boa noite. Sou um pecador muito recente de rio, e possuia uma Cana Vega do meu pai, já com 15 anitos. Infelizmente a cana partiu-se e fiquei sem material de qualidade para pescar. Sendo eu maçarico nestas andanças e dado o orçamento um pouco reduzido, gostaria de perguntar o que me aconselham a comprar, no que se refere a uma cana na ordem dos 7 mts . Na zona de Coimbra onde poderei encontrar canas na melhor relação preço/qualidade. E qual a marca aconselhável, claro.

Desde já o meu muito obrigado...
Última edição por canais em quinta jul 21, 2011 12:23 am, editado 1 vez no total.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Nova Aquisição de cana. Ajuda...

Mensagem por FILIPEPC »

Olha, antes de qualquer coisa, desejo que tudo fique bem. Mesmo. Força.
Sobre o material é melhor seres mais explícito ou seja a cana é para pescar á boia? Água salgada ou doce?
canais
Registado: sexta jun 04, 2010 9:27 pm

Mensagem por canais »

Filipe, peço imensa desculpa pela confusão em relação ao meu post, mas já o editei para evitar futuras confusões. O acidente foi com a cana e não com o meu pai. Peço imensa desculpa pela confusão criada.

Em relação ao tipo de pesca, pesca com cana directa, a boia e no rio. Principalmente para tentar apanhar uns barbos ou assim algo parecido. Sou bastante inexperiente nesta área, portanto necessitava desta pequena ajuda.

Abraço
barbademilho
Registado: sexta abr 15, 2011 7:04 pm

Mensagem por barbademilho »

Boa noite
Canas de qualidade e baratas..existe uma loja de artigos de pescas, na via rápida em direcção a taveiro, assim que passes por baixo da ponte da auto estrada,viras na 1ª a direita, passas a rotunda e sais na 1ª a esquerda. ao fundo da rua viras novamente a esquerda e vês do teu lado direito uma loja que vende jornais é ai..e a estrada que vai ter a bencanta..não consigo explicar melhor..
Boa sorte :ko:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Fico satisfeito então em saber que foi uma pequena confusão. Ainda bem...

Olha sobre água doce é que para mim não dá mesmo para ajudar... Sei somente o básico, mas alguém te ajudará. Abraço.
Responder