Olá a todos, boa noite. Sou um pecador muito recente de rio, e possuia uma Cana Vega do meu pai, já com 15 anitos. Infelizmente a cana partiu-se e fiquei sem material de qualidade para pescar. Sendo eu maçarico nestas andanças e dado o orçamento um pouco reduzido, gostaria de perguntar o que me aconselham a comprar, no que se refere a uma cana na ordem dos 7 mts . Na zona de Coimbra onde poderei encontrar canas na melhor relação preço/qualidade. E qual a marca aconselhável, claro.
Desde já o meu muito obrigado...
Nova Aquisição de cana. Ajuda...
Nova Aquisição de cana. Ajuda...
Última edição por canais em quinta jul 21, 2011 12:23 am, editado 1 vez no total.
Re: Nova Aquisição de cana. Ajuda...
Olha, antes de qualquer coisa, desejo que tudo fique bem. Mesmo. Força.
Sobre o material é melhor seres mais explícito ou seja a cana é para pescar á boia? Água salgada ou doce?
Sobre o material é melhor seres mais explícito ou seja a cana é para pescar á boia? Água salgada ou doce?
Filipe, peço imensa desculpa pela confusão em relação ao meu post, mas já o editei para evitar futuras confusões. O acidente foi com a cana e não com o meu pai. Peço imensa desculpa pela confusão criada.
Em relação ao tipo de pesca, pesca com cana directa, a boia e no rio. Principalmente para tentar apanhar uns barbos ou assim algo parecido. Sou bastante inexperiente nesta área, portanto necessitava desta pequena ajuda.
Abraço
Em relação ao tipo de pesca, pesca com cana directa, a boia e no rio. Principalmente para tentar apanhar uns barbos ou assim algo parecido. Sou bastante inexperiente nesta área, portanto necessitava desta pequena ajuda.
Abraço
-
- Registado: sexta abr 15, 2011 7:04 pm
Boa noite
Canas de qualidade e baratas..existe uma loja de artigos de pescas, na via rápida em direcção a taveiro, assim que passes por baixo da ponte da auto estrada,viras na 1ª a direita, passas a rotunda e sais na 1ª a esquerda. ao fundo da rua viras novamente a esquerda e vês do teu lado direito uma loja que vende jornais é ai..e a estrada que vai ter a bencanta..não consigo explicar melhor..
Boa sorte
Canas de qualidade e baratas..existe uma loja de artigos de pescas, na via rápida em direcção a taveiro, assim que passes por baixo da ponte da auto estrada,viras na 1ª a direita, passas a rotunda e sais na 1ª a esquerda. ao fundo da rua viras novamente a esquerda e vês do teu lado direito uma loja que vende jornais é ai..e a estrada que vai ter a bencanta..não consigo explicar melhor..
Boa sorte

Fico satisfeito então em saber que foi uma pequena confusão. Ainda bem...
Olha sobre água doce é que para mim não dá mesmo para ajudar... Sei somente o básico, mas alguém te ajudará. Abraço.
Olha sobre água doce é que para mim não dá mesmo para ajudar... Sei somente o básico, mas alguém te ajudará. Abraço.