BANAX GT 4000 W

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BANAX GT 4000 W"
na nova versão do site.

karva

Mensagem por karva »

Thanks pelo link Mestre Ramiro. :oops:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Já viram que este carreto é muito semelhante ao BANAX GT, ou será que é o GT muito semelhante ao saltiga :-k
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

ora encontrem lá as diferenças :shock:
Anexos
BANAX.jpg
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Relativamente a este carreto, disseram há uns dias atrás que ele tem alguma folga na manete, isto é verdade? Poderão informar-me sobre tal?
Já agora, será um bom carreto para se poder utilizar numa pesca com bóia de água +/- ligeira? Refiro-me ao 5000

Galante
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Semelhantes ....mas não iguais, olha o corpo! agora interessante era ver por dentro 8)
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

Strob Escreveu:Relativamente a este carreto, disseram há uns dias atrás que ele tem alguma folga na manete, isto é verdade? Poderão informar-me sobre tal?
Já agora, será um bom carreto para se poder utilizar numa pesca com bóia de água +/- ligeira? Refiro-me ao 5000

Galante

Boas,

Realmente é verdade, existe uma pequena folga deduzo que seja o "passo" da engrenagem, mas nada de alarmante, não consigo perceber se é só o meu ou é feitio, não tive oportunidade de estar com outro na mão a não ser o meu, se a folga fosse axial aí sim era grave, para a boia o tamanho 5000 deste carreto é demasiado grande, eu uso o 4000 para barco penso que o 2000 para boia e 3000 para meio fundo sejam perfeitos para esse fim.
Última edição por zumbrax em quinta mar 29, 2007 12:26 pm, editado 1 vez no total.
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

flex Escreveu:Semelhantes ....mas não iguais, olha o corpo! agora interessante era ver por dentro 8)
Aqui está... tratamento de luxo :wink: é só pedir :D
Anexos
daiwa 3.jpg
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

Aqui está o do Banax
Anexos
dentro banax.jpg
dentro banax.jpg (5.7 KiB) Visto 433 vezes
Responder