os foruns são isto mesmo a presença e a ajuda , é evidente que ao longo desta aprendizagem, irei por mais questões e tentar por em pratica, aquilo que voçês foram adquirindo ao longo dos anos, em todos os foruns quase sempre acabam por ser as mesmas caras a disponobilizar um pouquinho da boa vontade, do tempo e do ensinamento muito obrigado a todos por estarem presentes quando alguem bate porta
abraço
como prender o chicote
Re: como prender o chicote
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
A mim não tens de agradecer, não tenho problemas de dizer com e como faço, se depois o põem em prática, isso é do senso de cada um.Panca Escreveu:Como tinha dito e desde ja agradecendo ao amigo Taliban e Pedro os conselhos
Abraço.
Braga.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Apesar de ficar bem o agradecimento, eu dei a minha opinião por que quis, relativamente a outras questões, depois de dar uma vista de olhos pelos tópicos, se ainda subsistirem, então força, venham elas.CANIVETE Escreveu:os foruns são isto mesmo a presença e a ajuda , é evidente que ao longo desta aprendizagem, irei por mais questões e tentar por em pratica, aquilo que voçês foram adquirindo ao longo dos anos, em todos os foruns quase sempre acabam por ser as mesmas caras a disponobilizar um pouquinho da boa vontade, do tempo e do ensinamento muito obrigado a todos por estarem presentes quando alguem bate porta
abraço
Abraço.
Braga.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Idem idem " "TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
A mim não tens de agradecer, não tenho problemas de dizer com e como faço, se depois o põem em prática, isso é do senso de cada um.Panca Escreveu:Como tinha dito e desde ja agradecendo ao amigo Taliban e Pedro os conselhos
Abraço.
Braga.