como prender o chicote

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"como prender o chicote"
na nova versão do site.

CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: como prender o chicote

Mensagem por CANIVETE »

os foruns são isto mesmo a presença e a ajuda , é evidente que ao longo desta aprendizagem, irei por mais questões e tentar por em pratica, aquilo que voçês foram adquirindo ao longo dos anos, em todos os foruns quase sempre acabam por ser as mesmas caras a disponobilizar um pouquinho da boa vontade, do tempo e do ensinamento muito obrigado a todos por estarem presentes quando alguem bate porta

abraço
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:Como tinha dito e desde ja agradecendo ao amigo Taliban e Pedro os conselhos :fixe:
A mim não tens de agradecer, não tenho problemas de dizer com e como faço, se depois o põem em prática, isso é do senso de cada um.

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:os foruns são isto mesmo a presença e a ajuda , é evidente que ao longo desta aprendizagem, irei por mais questões e tentar por em pratica, aquilo que voçês foram adquirindo ao longo dos anos, em todos os foruns quase sempre acabam por ser as mesmas caras a disponobilizar um pouquinho da boa vontade, do tempo e do ensinamento muito obrigado a todos por estarem presentes quando alguem bate porta

abraço
Apesar de ficar bem o agradecimento, eu dei a minha opinião por que quis, relativamente a outras questões, depois de dar uma vista de olhos pelos tópicos, se ainda subsistirem, então força, venham elas.

Abraço.

Braga.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Panca Escreveu:Como tinha dito e desde ja agradecendo ao amigo Taliban e Pedro os conselhos :fixe:
A mim não tens de agradecer, não tenho problemas de dizer com e como faço, se depois o põem em prática, isso é do senso de cada um.

Abraço.

Braga.
Idem idem " " :fixe:
Responder