vou dia 21 para cascais,pessoal a minha segunda ida ao mar,podem ajudar-me com umas dicas qiue montagens a utilizar,como não sei fazer terei de ir comprar,e quais as adequadas mais ou menos com o tempo vou lá
abraço
MONTAGENS
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Re: MONTAGENS
É pesca embarcada que te referes? fundeado e/ou em poita?
Existem aqui no site uns tópicos sobre montagens para embarcada, procura por montagem para pesca aos diversos por exemplo.
Se entretanto tiver os links também posto aqui.
O forúm é muito extenso e com muita informação, convém fazer umas pesquisas para não exagerar em tópicos muito semelhantes, é a minha opinião, mas ninguem o deixará de ajudar acredite.
Se quiseres comprar, tens as da SASAME que são muito boas, também não conheço muitas
Abr.
Existem aqui no site uns tópicos sobre montagens para embarcada, procura por montagem para pesca aos diversos por exemplo.
Se entretanto tiver os links também posto aqui.
O forúm é muito extenso e com muita informação, convém fazer umas pesquisas para não exagerar em tópicos muito semelhantes, é a minha opinião, mas ninguem o deixará de ajudar acredite.
Se quiseres comprar, tens as da SASAME que são muito boas, também não conheço muitas
Abr.
Última edição por drpauloalmeida em terça jul 12, 2011 12:50 pm, editado 1 vez no total.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Como não disseste o tipo de pesca, consultei a tua apresentação e vi que fazes pesca embarcada e se for para esse fim e como ainda não fazes as tuas montagens, compra montagens de preferência com fios fluorcarbono, finos e anzois não superiores ao nº. 2, nem abaixo do nº. 6, isto para pesca aos vários. Os fios as madres no máximo 0,35 mm e os estralhos o máximo 0,28 mm.CANIVETE Escreveu:vou dia 21 para cascais,pessoal a minha segunda ida ao mar,podem ajudar-me com umas dicas qiue montagens a utilizar,como não sei fazer terei de ir comprar,e quais as adequadas mais ou menos com o tempo vou lá
abraço
Abraço.
Braga.
amigo taliban permita-me a ousadia de o tratar assim enquanto não faço as minhas madres qual a marca que me recomenda que tenha qualidade já me falaram da sasame caso não encontre ter mais uma alternativa dá jeito
abra
obrigado
abra
obrigado