MONTAGENS

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"MONTAGENS"
na nova versão do site.

CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

MONTAGENS

Mensagem por CANIVETE »

vou dia 21 para cascais,pessoal a minha segunda ida ao mar,podem ajudar-me com umas dicas qiue montagens a utilizar,como não sei fazer terei de ir comprar,e quais as adequadas mais ou menos com o tempo vou lá

abraço
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: MONTAGENS

Mensagem por drpauloalmeida »

É pesca embarcada que te referes? fundeado e/ou em poita?

Existem aqui no site uns tópicos sobre montagens para embarcada, procura por montagem para pesca aos diversos por exemplo.

Se entretanto tiver os links também posto aqui.

O forúm é muito extenso e com muita informação, convém fazer umas pesquisas para não exagerar em tópicos muito semelhantes, é a minha opinião, mas ninguem o deixará de ajudar acredite.

Se quiseres comprar, tens as da SASAME que são muito boas, também não conheço muitas :hummm:

Abr.
Última edição por drpauloalmeida em terça jul 12, 2011 12:50 pm, editado 1 vez no total.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:vou dia 21 para cascais,pessoal a minha segunda ida ao mar,podem ajudar-me com umas dicas qiue montagens a utilizar,como não sei fazer terei de ir comprar,e quais as adequadas mais ou menos com o tempo vou lá

abraço
Como não disseste o tipo de pesca, consultei a tua apresentação e vi que fazes pesca embarcada e se for para esse fim e como ainda não fazes as tuas montagens, compra montagens de preferência com fios fluorcarbono, finos e anzois não superiores ao nº. 2, nem abaixo do nº. 6, isto para pesca aos vários. Os fios as madres no máximo 0,35 mm e os estralhos o máximo 0,28 mm.

Abraço.

Braga.
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

amigo taliban permita-me a ousadia de o tratar assim enquanto não faço as minhas madres qual a marca que me recomenda que tenha qualidade já me falaram da sasame caso não encontre ter mais uma alternativa dá jeito

abra

obrigado
Responder