Urfe (1ªtentativa)

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Urfe (1ªtentativa)"
na nova versão do site.

Tainhaalgarve
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Re: Urfe (1ªtentativa)

Mensagem por Tainhaalgarve »

Para ajuda de alguns...

carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Tainhaalgarve Escreveu:Para ajuda de alguns...

Este 'hombre' é o verdadeiro artista da bricolage...ainda não acabei de ver o video dos led's caseiros para as ponteiras e já meteste este aqui... :fixe:

cumps,
carekaPT
Tainhaalgarve
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Mensagem por Tainhaalgarve »

carekapt Escreveu:
Tainhaalgarve Escreveu:Para ajuda de alguns...

Este 'hombre' é o verdadeiro artista da bricolage...ainda não acabei de ver o video dos led's caseiros para as ponteiras e já meteste este aqui... :fixe:

cumps,
carekaPT

Eheheh...
Já alguns meses que tomei conhecimento destes videos...mas só agora me lembrei de postar aqui...se fores ver os videos pesca cis...encontras muita coisa interessante...poderá haver o problema é do espanhol...para mim não...mas quem tiver sempre vê os "bonecos" :D
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Tainhaalgarve Escreveu: Eheheh...
Já alguns meses que tomei conhecimento destes videos...mas só agora me lembrei de postar aqui...se fores ver os videos pesca cis...encontras muita coisa interessante...poderá haver o problema é do espanhol...para mim não...mas quem tiver sempre vê os "bonecos" :D

Eu patino sempre quando ele começa a falar de pilhas e pistolas de silicone... :join:

cumps,
carekaPT
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas.

Olha fico à espera do teu video!
Para ver se fazemos das mesma maneira. Uma coisa já fazemos diferente, é que eu não aqueço a vara antes de dobrar. Mas fiquei a pensar nisso.

Abraços e boas pescas
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Não venho acrescentar nada, mas depois de ler este tópico (dentro dos aleatórios que vejo hoje em dia para controle) achei que devia dizer só isto:

Foi para isto que criei o sítio, para a partilha e a ajuda entre pescadores.

Parabéns pelo tópico. =D> =D> =D>

Grande abraço. :fixe:
teco43043
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Mensagem por teco43043 »

Boa noite como sabem sou de setubal e and há procura de caretas de aço inox e não consigo encontrar se alguém souber onde se vende k me avise ok obrigado
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas.

Olha as minhas comprei aqui numa casa de ferragens mesmo aqui na minha rua. Mas foram um bocado caras.
O Carekapt tambem é daí de Setubal, de certeza que quando ele vir a tua mensagem te possa dizer onde podes comprar.
Espero que arranjes. E depois já sabes, mostra aqui à malta para ver como ficou o produto final.

Abraços e boas pescas
Responder