Uma Bóiada à maneira
Re: Uma Bóiada à maneira
Escaladas é que elas são boas! " as corvinas"
Ui, e se são
.
. Para a próxima trago-a para casa.
pois realmente ja foi mais activo mas vou sempre dando um olho aqui as pescariasFILIPEPC Escreveu:Grande companheiro, Azeitão, terra linda do meu coração, onde tenho família e onde cresci, nos Picheleiros e nos Brejos da Azeitão lá na Quinta da minha família.
Fico feliz que esteja por cá. As suas pescarias? Como membro que já vi muito activo do sitio é um prazer vê-lo por cá.
Olhe não gosto nada dos pés de Galo, gosto muito de pescar na Costa, onde me sinto mais seguro. Abraço.
a ver se me decido e um dia destes vou assistir in loco e ao vivo a uma pescazinha dessas eheh
Ate estive a ver a cana vega bullfight de 5 metros mas na duvida e a falta de melhor opinião deixei me ficar quieto
Boa cana amigo, para o preço é muito boa mesmo. Aparece, vai relatando as tuas pescarias, és um dos 10 mais activos de sempre deste sitio. Fazes parte da nossa história, sei que a vida avança e nem sempre a força para continuar nos acompanha, mas se ainda sentires o bichinho, sabes que estás em casa. Um abraço.
Vivam
Bem tu não perdoas,quem te quer ver é ir ao mar.
Até pareces a corvina,o pessoal não te larga.Nem elas a ti.
Continuação de boas pescarias por aí.
Continuação de bons posts.
Um abraço,
Daniel
Bem tu não perdoas,quem te quer ver é ir ao mar.
Até pareces a corvina,o pessoal não te larga.Nem elas a ti.
Continuação de boas pescarias por aí.
Continuação de bons posts.
Um abraço,
Daniel
Ai esta o Filipe mais uma vez no seu melhor
bonitos peixinhos sim senhor amigo assim dá gosto e com um cumprimento final daqueles ai que rica pescaria
Filipe só foi pena foi a tua iscada não ter sido fatal a Corvina ainda passou, olhou, hesitou e foi embora
Abraço e boas pescarias
Abraço e boas pescarias
Boas
Para pescar a boia com carangueijo este deve ser totalmente descascado inclusive as partes duras por baixo tiradas com o bico da faca e cortado ao meio ( mesmo que seja pequeno) e depois iscar as duas partes no anzol .
O carangueijo em metades é muito melhor para o sargo do que inteiro, já no caso da dourada ai o caso muda de figura, seja descascado, com casca ou mesmo como armadura elas comem tudo.
PS: Filipe a ver se apareces por aqui para fazermos " um peditorio" aqui nestas coroas.
Abraço
Para pescar a boia com carangueijo este deve ser totalmente descascado inclusive as partes duras por baixo tiradas com o bico da faca e cortado ao meio ( mesmo que seja pequeno) e depois iscar as duas partes no anzol .
O carangueijo em metades é muito melhor para o sargo do que inteiro, já no caso da dourada ai o caso muda de figura, seja descascado, com casca ou mesmo como armadura elas comem tudo.
PS: Filipe a ver se apareces por aqui para fazermos " um peditorio" aqui nestas coroas.
Abraço
Boas. Zeca não é assim que aqui pescamos. O caranguejo é iscado inteiro, pois trata-se dos de tamanho pequeno... Somente os grandes se processam como dizes. Abraço.