Uma Bóiada à maneira

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma Bóiada à maneira"
na nova versão do site.

Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Uma Bóiada à maneira

Mensagem por Rider »

Escaladas é que elas são boas! " as corvinas"
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Ui, e se são :hahaha: . :join: . Para a próxima trago-a para casa.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

FILIPEPC Escreveu:Grande companheiro, Azeitão, terra linda do meu coração, onde tenho família e onde cresci, nos Picheleiros e nos Brejos da Azeitão lá na Quinta da minha família.
Fico feliz que esteja por cá. As suas pescarias? Como membro que já vi muito activo do sitio é um prazer vê-lo por cá.
Olhe não gosto nada dos pés de Galo, gosto muito de pescar na Costa, onde me sinto mais seguro. Abraço.
pois realmente ja foi mais activo mas vou sempre dando um olho aqui as pescarias :118: :118:
a ver se me decido e um dia destes vou assistir in loco e ao vivo a uma pescazinha dessas eheh :join:

Ate estive a ver a cana vega bullfight de 5 metros mas na duvida e a falta de melhor opinião deixei me ficar quieto :join:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Boa cana amigo, para o preço é muito boa mesmo. Aparece, vai relatando as tuas pescarias, és um dos 10 mais activos de sempre deste sitio. Fazes parte da nossa história, sei que a vida avança e nem sempre a força para continuar nos acompanha, mas se ainda sentires o bichinho, sabes que estás em casa. Um abraço.
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Vivam

Bem tu não perdoas,quem te quer ver é ir ao mar.
Até pareces a corvina,o pessoal não te larga.Nem elas a ti.
Continuação de boas pescarias por aí.
Continuação de bons posts.

Um abraço,
Daniel
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Ai esta o Filipe mais uma vez no seu melhor :fixe: bonitos peixinhos sim senhor amigo assim dá gosto e com um cumprimento final daqueles ai que rica pescaria :hahaha: :hahaha: :hahaha: Filipe só foi pena foi a tua iscada não ter sido fatal a Corvina ainda passou, olhou, hesitou e foi embora :join: :join: :join:

Abraço e boas pescarias :fishcool:
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas

Para pescar a boia com carangueijo este deve ser totalmente descascado inclusive as partes duras por baixo tiradas com o bico da faca e cortado ao meio ( mesmo que seja pequeno) e depois iscar as duas partes no anzol .

O carangueijo em metades é muito melhor para o sargo do que inteiro, já no caso da dourada ai o caso muda de figura, seja descascado, com casca ou mesmo como armadura elas comem tudo. :join:

PS: Filipe a ver se apareces por aqui para fazermos " um peditorio" aqui nestas coroas. :201:

Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Boas. Zeca não é assim que aqui pescamos. O caranguejo é iscado inteiro, pois trata-se dos de tamanho pequeno... Somente os grandes se processam como dizes. Abraço.
Responder