épa tems de decidir como vais pescar ou é ao fundo ou é a boia ou é a outra coisa qualquer .
não vais lançar 200g com uma cana de boia a cana iria partir logo , assim como tambem não vais lançar uma cunbadinha de 40g com uma cana de fundo pois tambem não lanças nada.
relativamente ao material partilho da opiniao dos outros companheiros relativamente ao preço ser proporcional a qualidade do material, claro na grande maioria das vezes a não ser que se seja enganado mas isso meu amigo esta-se sujeito.
comprar ou naõ comprar mateial na decathlom , o meu primeiro material foi decathlom assim como ja me apercebi da maioria dos pescadores, e porque pois era o mais barato quando a malta começa a pescar. e chego a conclusao que o ter material de inferior qualidade ou mais barato faz parte da iniciaçao como pescador, quando não nem mesmo quem tem canas melhores ou caras não comprava material novo pois ja tava orientado, certo?
o experimentar este aquele material ver-lhe os defeitos , é pesado gostava que fosse mais leve, é mole gostava que fosse mais forte etc..... isso faz parte, portanto quero com isso dizer-te que não acho mal nenhum em comprares material na decathlom pois a grande maioria da malta que hoje pesca mais alguma coisita tambem começou com material mais barato e de inferior qualidade, e ao preço a que hoje em dia esta o dinheiro ainda mais. imagina que compras mateiral oara pescar e depois passado umas grades perdes a paciencia e deixas a pesca.
caso sejas infectado por iste vicio de pesca que a malta aqui tem entaõ o conselho que te dou é a segunda então comprar material entaõ como deve de ser.
pergunta aos teus amigos se vais com eles pescar como é que eles pescão ?com que material? e depois chegas aqui a malta e dizes
com um orçamento x épa o que é que vai por ai por essas lojas de pesca fora ou sei la ate mesmo na decathlom, porque esta malta que hoje em dia tem material melhor quando vai a decathlom tambem vai ver os corredores da pesca.