A minha 1ª duvida!!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A minha 1ª duvida!!"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

sim, tenho um conjunto desses, mas é como o ramiro diz, nao se faz omoletes sem ovos

no dia do encontro entre outras foi sorteada uma barros atlantica, nao me recordo quem foi o felizardo, mas ele é que podia dizer algo sobre ela :wink:
thunder
Registado: segunda jan 29, 2007 7:57 pm

Mensagem por thunder »

e canas da Mitchell, alguem sabe alguma coisa, onde posso ver modelos da mitchell online, é que estive hoje com uma na mão de 3 partes, 4,5mt 100-200gr, e gostei bastante não fixei o modelo, se alguem souber os nomes diga-me pois vendo o nome sei qual é, com desconto ficava-me em 94€.

P.S: quem ficou com a Barros Atlantica que diga qualquer coisa :lol: , se não a utilizar não a quer vender por um preço de amigo???? :lol:
thunder
Registado: segunda jan 29, 2007 7:57 pm

Mensagem por thunder »

O modelo da Mitchell é o Armada First Class surf 450.

De aspecto e de tacto gostei, mas como sou maçarico, :lol:
valerá a pena??
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

:roll: penso que foi ao amigo carpa real que saiu a dita barros atlantica... penso eu de k............. :-$
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Boas....

para começar a pescar ao fundo no mar é antes de mais aconselhável uma cana de acção de total ou parabólica... fácil de utilizar permite mesmo a um rookie uns lançamentos razoáveis... qualquer das propostas me pareçe OK...
mas (e visto que o teu avatar é uma mota ) se calhar devias pensar numa telescópica...

O melhor conselho... aproveita a oferta do jopinto e vai comprar com alguém que sabe :wink:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pedrolourenco79 Escreveu::roll: penso que foi ao amigo carpa real que saiu a dita barros atlantica... penso eu de k............. :-$
ao carpa real saiu a barros adraga de 5m
Responder