no dia do encontro entre outras foi sorteada uma barros atlantica, nao me recordo quem foi o felizardo, mas ele é que podia dizer algo sobre ela
A minha 1ª duvida!!
e canas da Mitchell, alguem sabe alguma coisa, onde posso ver modelos da mitchell online, é que estive hoje com uma na mão de 3 partes, 4,5mt 100-200gr, e gostei bastante não fixei o modelo, se alguem souber os nomes diga-me pois vendo o nome sei qual é, com desconto ficava-me em 94€.
P.S: quem ficou com a Barros Atlantica que diga qualquer coisa
, se não a utilizar não a quer vender por um preço de amigo???? 
P.S: quem ficou com a Barros Atlantica que diga qualquer coisa
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Boas....
para começar a pescar ao fundo no mar é antes de mais aconselhável uma cana de acção de total ou parabólica... fácil de utilizar permite mesmo a um rookie uns lançamentos razoáveis... qualquer das propostas me pareçe OK...
mas (e visto que o teu avatar é uma mota ) se calhar devias pensar numa telescópica...
O melhor conselho... aproveita a oferta do jopinto e vai comprar com alguém que sabe
para começar a pescar ao fundo no mar é antes de mais aconselhável uma cana de acção de total ou parabólica... fácil de utilizar permite mesmo a um rookie uns lançamentos razoáveis... qualquer das propostas me pareçe OK...
mas (e visto que o teu avatar é uma mota ) se calhar devias pensar numa telescópica...
O melhor conselho... aproveita a oferta do jopinto e vai comprar com alguém que sabe