Alguém que me possa ajudar? Ponta do Mato

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Alguém que me possa ajudar? Ponta do Mato"
na nova versão do site.

joelpalma
Registado: quinta ago 20, 2009 12:52 pm

Re: Alguém que me possa ajudar? Ponta do Mato

Mensagem por joelpalma »

Francis Carm Escreveu:Será este o tal barco queimado?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Amigo francis carm o barco queimado fica a meio do rio em direçao a PONTE VASCO DA GAMA.Quem esta em frente ao alfeite fica nessa direçao da ponte vasco da gama.Já esta a sair doradasno rio? :roll: :roll: pequenas ou grandes.Falo pequenas que no ano passado no seixal varrian-nas mesmo pequenas nem um palmo tinham :hahaha: :hahaha:Nao as deixem crescer :hahaha: :hahaha: boas pescas :fishcool:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Pá da obra para o casulo estás desgraçado... Quanto aos limites sinceramente não acho que tenhas problema com isso, visto que o que apanhas é para uso próprio.
Respondendo ao Joel palma existem de todos os tamanhos. As douradas têm uma medida legal( é como a codigo de estrada com as velocidades), a medida são 19 cm. Quem as apanha mais pequenas e não devolve devia ter juízo, quem as apanha com tamanho, grelhadinhas são do best.
As grandes também já apareceram, esta semana talvez poste qualquer coisa para verem, já sei é que me acaba a pesca nesse local :hahaha: .
joelpalma

Mensagem por joelpalma »

FILIPEPC Escreveu:Pá da obra para o casulo estás desgraçado... Quanto aos limites sinceramente não acho que tenhas problema com isso, visto que o que apanhas é para uso próprio.
Respondendo ao Joel palma existem de todos os tamanhos. As douradas têm uma medida legal( é como a codigo de estrada com as velocidades), a medida são 19 cm. Quem as apanha mais pequenas e não devolve devia ter juízo, quem as apanha com tamanho, grelhadinhas são do best.
As grandes também já apareceram, esta semana talvez poste qualquer coisa para verem, já sei é que me acaba a pesca nesse local :hahaha: .
Boas amigo filipc eu o ano passado apanhei muitas pequenas ate chateavam mas claro que as devolvia a agua agora ali no seixal ate metia raivas as pessoas de la doradas com tamanho de uma caneta metiam logo no saco :grrr: :grrr: amanha vou por o barco na agua e vou ver se elas querem ou nao.depois logo se ve :hahaha: :hahaha: Boas pesca amigo se um dia quiser vir de barco cmg é só apitar.Amanha vou sosinho
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Irei concerteza um dia que me convide. Eu adoro pescar.
É verdade que muitos desgraçam ali o peixe. O ano passado as Douradas devido ás chuvas intensas entraram tarde e pequenas. Este ano entrararm cedo e mesmo as mais pequenas têm a medida. O tamanho vulgar ronda os 25/30 cm, mas já tiramos aqui as mães. Para a semana já posto isso, para verem.
Este ano vai ser o melhor de sempre na pesca das Douradas aqui na zona.
No final da época vão se lembrar do que disse. :fixe: .
joelpalma

Mensagem por joelpalma »

FILIPEPC Escreveu:Irei concerteza um dia que me convide. Eu adoro pescar.
É verdade que muitos desgraçam ali o peixe. O ano passado as Douradas devido ás chuvas intensas entraram tarde e pequenas. Este ano entrararm cedo e mesmo as mais pequenas têm a medida. O tamanho vulgar ronda os 25/30 cm, mas já tiramos aqui as mães. Para a semana já posto isso, para verem.
Este ano vai ser o melhor de sempre na pesca das Douradas aqui na zona.
No final da época vão se lembrar do que disse. :fixe: .
Ok eu assim que tiver vaga a gente combina vou deichar aqui o meu mail do msn para a gente ir falando [email protected] Elas tem estado a sair com casulo ou com ganço nacional?abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Eu enviarei um email. E vou com gosto.
Elas sairam com ambos esta semana. Tendencialmente escolheria sempre o ganso para a dourada, mas o casulo é igualmente letal aqui no rio. :fixe: .
joelpalma

Mensagem por joelpalma »

FILIPEPC Escreveu:Eu enviarei um email. E vou com gosto.
Elas sairam com ambos esta semana. Tendencialmente escolheria sempre o ganso para a dourada, mas o casulo é igualmente letal aqui no rio. :fixe: .
ok ficarei a espera do mail.depois logo falamos abraço e boas pescas :fishcool:
Luis Lacao
Registado: segunda jun 13, 2011 8:54 am

Mensagem por Luis Lacao »

Essas fotos sr.FILIPEPC, gostava de ver essas pescarias ali no seixal, hoje deve ser dia de ir la dar
molho a minhoca, boas pescarias pessoal :join:
Responder