Casulo

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Casulo"
na nova versão do site.

carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Casulo

Mensagem por carekapt »

Já estive lá em baixo no Algarve com um amigo do meu sogro (que entretanto se tornou meu amigo por causa da pesca) que é literalmente viciado na pesca e teimosamente não quis aceitar o casulo que eu tinha apanhado de manha e manteve-se a usar a minhoca e ganso que tinha comprado na loja...ele que estava habituado a tirar boas douradas quando levava o barco, a pescar comigo apeado na praia não teve nenhuma sorte!!!

Até eu volta e meia olho para uma iscada de casulo e penso "Epá...como é que o peixe pode resistir a isto? Tivesse eu aqui uma mini e côdea de pão alentejano..." :hahaha:

Sem duvida um isco letal para o peixe!

Cumps,
carekaPT
teco43043
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Mensagem por teco43043 »

eu tb gosto muito de casulo e tava a pensar usar na próxima pescaria deixa lá ver o k acontece depois conto ......
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Obrigado Pelo esclarecimento Filipe... agora vou ter isso em conta :fixe:

Já agora aqui na minha zona (porto) ha um isco a que todos chamam "bicha do mar" não me sabem dizer se a "bicha do mar" é um nome para tiagem? ou seja são a mesma coisa...?
Abraço
RJGSOUSA
Registado: sábado jan 15, 2011 10:24 pm

Mensagem por RJGSOUSA »

Boas
Podes apanhar essa "bicha do mar" ou "bicha kilometro" na zona da Memoria Cabo do Mundo . É um isco muito bom para a nossa zona (porto) Norte , é boa para o robalo,sargo ... .
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

e´la poe a minhoca :fixe: :fixe:
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

pfzeca Escreveu:Boas

Engraçado que o casulo é a isca que menos gosto de pescar, se na casa de pesca so tiver casulo nem vou a pesca.

Eu e o casulo não nos damos bem :)

Iscas de top para mim : teagem e carangueijo (qualquer um)

Abraço
Boas,já somos dois ás vezes quando o meu camarada destas andanças leva casulo ainda lhe pergunto porquê.
De facto por vezes ainda o experimento,mas nunca obtive grandes resultados a pescar com casulo,talvez tenha a ver com a zona.
Abraço

Mario Fialho
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Mario fazes surfcasting nocturno? Pesca em que zona? Que iscos usas?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Levi Simão, a ver se percebes o que estás a fazer mal...
Tu quando sacas o link do youtube, tens que tirar tudo até ao igual, depois sublinhas e carregas no botão que diz youtube, ou seja:

http://www.youtube.com/watch?v=FmpuY4XsxwE... tens isto, e retiras tudo até ao igual

FmpuY4XsxwE, isto é o que sobra... basta sublinhar tudo e carregar no botão do youtube. :fixe: .
Responder