De volta ao local do crime

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"De volta ao local do crime"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: De volta ao local do crime

Mensagem por krazy_dude »

"1º dia - Grade, quer dizer não foi grade porque no 1º dia não conta, não sabiam??? inventei agora."

:hahaha: :hahaha: :hahaha: mas é verdade a primeira não conta :D
Pela Foto é um bom sargo mesmo, com dentes grandes e sem direito a branqueamento a laser! :mrgreen:
Mas é isso joão, esta-se a ver que estar a aprender depressa, a lidar com a informação que obtens, seja pelo que les no forum, e pelo que aprendes com os camaradas... e tambem o ires mesmo sozinho, acho que ai já se nota a tua força de vontade e o gosto que estas a ter... é assim mesmo!
Grande sargo, olha que eu nunca pesquei nenhum, pesquei sargos porta-chaves ou sarguetas ou la como se diz lol.. e nem era pela boca... a pescar ao fundo eles ferravam-se pela barriga! :119: pois o anzol era até grande demais para aquelas bocas minusculas, mas ao ver esses sargos que voces teem mostrado, estou cada vez mais com pica pa ir fazer uma pesquinha à boia mas no mar... e como alvo... sargos! tenho estado com pescadores e eles "teem-me" picado a dizer que eles (os sargos) dão uma pica do caraças... ai ai ai só me desencaminham... e logo eu que tambem não gosto de pesca :hahaha:
Força ai nessas boiazadas! :fixe:
abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Isso quer é o material utilizado e o isco de molho, em água salgada e vamos a dar-lhe nos sargos, robalos, agora é sempre a "Bombar", como dizem agora.

Abraço.

Braga.
Nem mais Braga... é isso e mai nada!!! :D :fixe:
Abraço
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Isso quer é o material utilizado e o isco de molho, em água salgada e vamos a dar-lhe nos sargos, robalos, agora é sempre a "Bombar", como dizem agora.

Abraço.

Braga.
Nem mais Braga... é isso e mai nada!!! :D :fixe:
Abraço
:fixe:

Só mais uma achega, a esperança é a última a morrer.

Abraço.

Braga.
krazy_dude
Utilizador Regular

Nem mais Braga :fixe:
Estou com uma pica pa uma pesca à boia... talvez em são jacinto como eu irmaos e amigos estamos a combinar, já estou a algum tempo com pica de pescar à boia, mas não tem dado, mas agora com tanta gente a falar de pesca à boia, de sargos etc... e a culpa destes "malvados" aqui do forum sempre a mostrarem grandes fotos.. e fotos da boia na agua a boiar a chamar por mim... a pica de ir pescar à boia ja esta a transbordar... :mrgreen:
Qualquer dia sou eu a postar uma foto engraçada, ha-de vir o dia :D :D :D
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Parabéns João. =D>

Como já disseram, essa perseverança vai-te levar longe. :fixe:

E o bichinho da pesca já está entranhado e bem entranhado. :twisted:
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

Joao eu vou dizer-te uma coisa amigo.
ES O MAIOR :fixe: :fixe: :fixe:
De facto ires a pesca sozinho depois de teres pescado apenas tres vezes com companheiros, num dia de pesca dificil , mesmo para os batidos que la estavam e apanhares o teu maior peixe... Parabens homem, esta ai a prova do que eu disse no outro dia
O homem e pescador. Observou atentamente, ouvio o que lhe tentamos transmitir e tirou dali o sumo para se fazer a estrada. =D> =D> =D> =D>
Entao estejam atentos porque vou fazer o tal relato do dia 1.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Obrigado Luis, és um companheiro de 1ª!

Não fossem vocês os 3 a dar-me aquele incentivo naquele 1º dia lá na Costa e se calhar não tinha ganho a vontade de ir mais!

Só apanhei 1 mas pronto, os gajos estão a crescer.
Tou quase a ir comprar uma cana de boia, mas das baratuchas e depois logo se vê, isto anda mau de €€€, sei que é geral mas!

Tks again

P.S. já coloquei um comentário no teu relato,
Responder