Há coincidências mesmo engraçadas. Há tanto tempo e logo hoje por coincidência. Não terá sido mais tipo, algum "passarinho" que falou ao ouvido.Dr.Octopus Escreveu:Boa tarde!
O meu nome é Nuno Paulino e sou dono da 7even Seas e do blogue "Canas Made in Portugal".
Sou membro deste forum desde 2008 mas há muito tempo que não passava por aqui. Em boa hora o fiz hoje.
Acerca do
se é acerca do que disse não sei onde fui calunioso. De qualquer forma agradeço a explicação e as correcções, são sempre bem vindas. Aproveito para dar os meus parabéns ao projecto e desejar a melhor sorte porque certamente não deve ser fácil, ainda mais nos dias que correm.(algumas chegam a ser caluniosas)
No entanto e acerca do "Made in Portugal" fico com a mesma impressão que tinha. Para mim "made in" significa fabricado em, feito em. Na pratica as canas com conolon nacional podem ser vistas como "made in Portugal", as com blanks estrangeiros a meu ver não. Poderão ser tipo "assembled in Portugal", se forem blanks criados de proposito talvez "designed in Portugal". Mas isto é como vejo, e como não sou dono da razão posso estar errado.
Independente disso e se as canas são boas (nunca estive com nenhuma na mão) nada como os pescadores começarem a vê-las como mais uma opção de escolha. E claro perante materiais idênticos, optar pelas montadas cá. Sempre é melhor que as outras que nem sequer montadas são cá. É mesmo só autocolante.
Já agora não vejo porque razão é negativo a marca estar com mais reconhecimento nos E.U.A que cá. É valor acrescentado (importa os componentes, acrescenta valor, exporta). Parabéns. =D> =D>A qualidade do trabalho desenvolvido pela 7even infelizmente chegou mais depressa aos U.S.A do que a Portugal.