DESTORCEDORES

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"DESTORCEDORES"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: DESTORCEDORES

Mensagem por FILIPEPC »

Se por acaso encontrar eu aviso. :fixe: .
sonecas
Registado: sexta dez 31, 2010 5:08 pm

Mensagem por sonecas »

boas não tenho a certerza mas parece-me que tão á venda na quinta conde ,eu amanha vou comprar casulo lá e dou uma vista de olhos e caso tenham lá depois posto aqui
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Na loja de pesca que costumo frequentar tem estes destroçedores que falas.

Tinha uns 30 pacotes do nº 12 com 10 un, 1€ cada pacote.

É é na Torreira-S.Jacinto.
dinho
Registado: quinta ago 16, 2007 10:45 pm

Mensagem por dinho »

drpauloalmeida Escreveu:Na loja de pesca que costumo frequentar tem estes destroçedores que falas.

SAO ESSES MESMOS. PODE ME DAR O TELEFONE DA LOJA PRA EU PODER COMPRAR, POIS QUEROS OS TODOS QUE LA TIVER. OBRIGADO MEU AMIGO :beer:
drpauloalmeida

dinho Escreveu:
drpauloalmeida Escreveu:Na loja de pesca que costumo frequentar tem estes destroçedores que falas.

SAO ESSES MESMOS. PODE ME DAR O TELEFONE DA LOJA PRA EU PODER COMPRAR, POIS QUEROS OS TODOS QUE LA TIVER. OBRIGADO MEU AMIGO :beer:

Não encontrei na web o site/contacto da loja (Marés Vivas - Torreira), no entanto, tenho o contacto telefónico pessoal que costumo usar e, penso que seja o número geral. (919184407).
Se quiser posso-lhe enviar por correio.

relativo ainda aos destroçedores (falei no inicio do post), na sua opinião, qual é a vantagem/mais valia que estes destroçedores têm?!

Abr,

Paulo Almeida
dinho

Mensagem por dinho »

drpauloalmeida Escreveu:
dinho Escreveu:

Não encontrei na web o site/contacto da loja (Marés Vivas - Torreira), no entanto, tenho o contacto telefónico pessoal que costumo usar e, penso que seja o número geral. (919184407).
Se quiser posso-lhe enviar por correio.

relativo ainda aos destroçedores (falei no inicio do post), na sua opinião, qual é a vantagem/mais valia que estes destroçedores têm?!

Abr,

Paulo Almeida

se puder me enviar agradecia muito esse favor. Querias os 30 pacotes.
Como ja disse esses distorcedores sao muito bons , parecem fracos mas nao sao, eu ja tirei uma dourada de 4 kilos e nao abriram, me mostraram muita confiaça, aqui no algarve. Desde ja agradeço a vossa paciencia e compreenção. :201:
drpauloalmeida

dinho Escreveu: se puder me enviar agradecia muito esse favor. Querias os 30 pacotes.
Como ja disse esses distorcedores sao muito bons , parecem fracos mas nao sao, eu ja tirei uma dourada de 4 kilos e nao abriram, me mostraram muita confiaça, aqui no algarve. Desde ja agradeço a vossa paciencia e compreenção. :201:

este fim de semana passarei na loja e trarei todos os pacotes nº12. Como disse, é 1€ a saqueta.

dê-me a morada de destino que depois envio-lhe uma MP com os detalhes da encomenda.

continuação de boas pescarias :fishcool:
dinho

Mensagem por dinho »

drpauloalmeida Escreveu:
dinho Escreveu: se puder me enviar agradecia muito esse favor. Querias os 30 pacotes.

este fim de semana passarei na loja e trarei todos os pacotes nº12. Como disse, é 1€ a saqueta.

dê-me a morada de destino que depois envio-lhe uma MP com os detalhes da encomenda.

continuação de boas pescarias :fishcool:
AMIGO MANDEI UMA MP DO MEU ENDEREÇO PRA VOCE E NAO SEI SE VOCE RECEBEU, E JA AGORA COMO ANDA AS COMPRAS? :201:
Responder