DESTORCEDORES
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: DESTORCEDORES
Se por acaso encontrar eu aviso.
.
boas não tenho a certerza mas parece-me que tão á venda na quinta conde ,eu amanha vou comprar casulo lá e dou uma vista de olhos e caso tenham lá depois posto aqui
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Na loja de pesca que costumo frequentar tem estes destroçedores que falas.
Tinha uns 30 pacotes do nº 12 com 10 un, 1€ cada pacote.
É é na Torreira-S.Jacinto.
SAO ESSES MESMOS. PODE ME DAR O TELEFONE DA LOJA PRA EU PODER COMPRAR, POIS QUEROS OS TODOS QUE LA TIVER. OBRIGADO MEU AMIGOdrpauloalmeida Escreveu:Na loja de pesca que costumo frequentar tem estes destroçedores que falas.
- drpauloalmeida
dinho Escreveu:SAO ESSES MESMOS. PODE ME DAR O TELEFONE DA LOJA PRA EU PODER COMPRAR, POIS QUEROS OS TODOS QUE LA TIVER. OBRIGADO MEU AMIGOdrpauloalmeida Escreveu:Na loja de pesca que costumo frequentar tem estes destroçedores que falas.
Não encontrei na web o site/contacto da loja (Marés Vivas - Torreira), no entanto, tenho o contacto telefónico pessoal que costumo usar e, penso que seja o número geral. (919184407).
Se quiser posso-lhe enviar por correio.
relativo ainda aos destroçedores (falei no inicio do post), na sua opinião, qual é a vantagem/mais valia que estes destroçedores têm?!
Abr,
Paulo Almeida
drpauloalmeida Escreveu:dinho Escreveu:SAO ESSES MESMOS. PODE ME DAR O TELEFONE DA LOJA PRA EU PODER COMPRAR, POIS QUEROS OS TODOS QUE LA TIVER. OBRIGADO MEU AMIGOdrpauloalmeida Escreveu:Na loja de pesca que costumo frequentar tem estes destroçedores que falas.
Não encontrei na web o site/contacto da loja (Marés Vivas - Torreira), no entanto, tenho o contacto telefónico pessoal que costumo usar e, penso que seja o número geral. (919184407).
Se quiser posso-lhe enviar por correio.
relativo ainda aos destroçedores (falei no inicio do post), na sua opinião, qual é a vantagem/mais valia que estes destroçedores têm?!
Abr,
Paulo Almeida
se puder me enviar agradecia muito esse favor. Querias os 30 pacotes.
Como ja disse esses distorcedores sao muito bons , parecem fracos mas nao sao, eu ja tirei uma dourada de 4 kilos e nao abriram, me mostraram muita confiaça, aqui no algarve. Desde ja agradeço a vossa paciencia e compreenção.
- drpauloalmeida
dinho Escreveu: se puder me enviar agradecia muito esse favor. Querias os 30 pacotes.
Como ja disse esses distorcedores sao muito bons , parecem fracos mas nao sao, eu ja tirei uma dourada de 4 kilos e nao abriram, me mostraram muita confiaça, aqui no algarve. Desde ja agradeço a vossa paciencia e compreenção.
este fim de semana passarei na loja e trarei todos os pacotes nº12. Como disse, é 1€ a saqueta.
dê-me a morada de destino que depois envio-lhe uma MP com os detalhes da encomenda.
continuação de boas pescarias
AMIGO MANDEI UMA MP DO MEU ENDEREÇO PRA VOCE E NAO SEI SE VOCE RECEBEU, E JA AGORA COMO ANDA AS COMPRAS?drpauloalmeida Escreveu:dinho Escreveu: se puder me enviar agradecia muito esse favor. Querias os 30 pacotes.
este fim de semana passarei na loja e trarei todos os pacotes nº12. Como disse, é 1€ a saqueta.
dê-me a morada de destino que depois envio-lhe uma MP com os detalhes da encomenda.
continuação de boas pescarias