Encher carreto
Re: Encher carreto
Acontece companheiro. é preciso é calma.
Como o Filipe diz é preciso ter calma e se calhar evitar esses sítios visto passarem barcos assim perto 
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Ola Abade... pois é... é preciso ter galo...
Mas se possivel evite esses sitios onde passam barcos a motor... que muitas vezes não respeitam mesmo ninguem... eu sei porque aqui infelizmente tambem acontece disso em alguns pesqueiros...
e olhem aqui atrasado um fez mesmo de proposito tava um homenzinho a pescar e ele fez de proposito encostou-se encostou-se até que agarrou na linha e ainda iam com ar de triunfo a olhar pa tras como se tivessem feito algo muito lindo...
Só que o homenzinho fez uma coisa que foi linda mesmo!
Ou seja perdeu o amor à linha e abriu mesmo o carreto pa deixar ir a linha... a linha como tinha engatado no motor... mamou a linha toda até acabar... 200 metros mais à frente e o barco fikou k.o. parou mesmo
com tanta linha que mamou...
Não se deve fazer isso é claro... mas aqueles já andavam a merecer e foi uma liçao linda de se ver... o homem la arrumou as coisas e foi embora e os donos do mar e rio ficaram lá estancados a apreciar o rio! =D>
Mas pronto... agora mal possa é encher de novo o carreto.. à 3ª é de vez!
Abraço
Mas se possivel evite esses sitios onde passam barcos a motor... que muitas vezes não respeitam mesmo ninguem... eu sei porque aqui infelizmente tambem acontece disso em alguns pesqueiros...
e olhem aqui atrasado um fez mesmo de proposito tava um homenzinho a pescar e ele fez de proposito encostou-se encostou-se até que agarrou na linha e ainda iam com ar de triunfo a olhar pa tras como se tivessem feito algo muito lindo...
Só que o homenzinho fez uma coisa que foi linda mesmo!
Ou seja perdeu o amor à linha e abriu mesmo o carreto pa deixar ir a linha... a linha como tinha engatado no motor... mamou a linha toda até acabar... 200 metros mais à frente e o barco fikou k.o. parou mesmo
com tanta linha que mamou...
Não se deve fazer isso é claro... mas aqueles já andavam a merecer e foi uma liçao linda de se ver... o homem la arrumou as coisas e foi embora e os donos do mar e rio ficaram lá estancados a apreciar o rio! =D>
Mas pronto... agora mal possa é encher de novo o carreto.. à 3ª é de vez!
Abraço
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
tens de ter mais atensao com os barcos e tenho barco e ja tive sitacoes de ter de abrandar para dar tempo de recolherem a pesca mas muitas vezes a malta não repara ... e prede a linha mas tens de ter atensao não sao os barcos que tem de saltar por cima da linha tens de ser tu de a recolher...
se estares atento isso nao acontece ou então (nao conheco a zona) muda de pesquero pois secalhar tas a pescar na canal
se estares atento isso nao acontece ou então (nao conheco a zona) muda de pesquero pois secalhar tas a pescar na canal
Esse pesqueiro costuma ser bastante frequentado mas nesse dia estava muita corrente o que me levou a linha mais para dentro da passagem dos barcos.
Mas não vale a pena chorar no leite derramado e já enchi novamente o carreto para mandar mais umas pescarias,
Boas pescarias
Mas não vale a pena chorar no leite derramado e já enchi novamente o carreto para mandar mais umas pescarias,
Boas pescarias
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Esses locais são mesmo assim, há que ter paciência e recorrer a linhas baratas 
Pois nesse sentido até tive sorte pois não estava a usar uma carrinha lá muito boa, também porque já sei que nesses locais de pedra muitas vezes lá vão metros de linha que ficam na água.
Já agora gostava de saber qual a linha mais adequada para pescar nas zonas rochosas, monofilamento e multifilamento? Não sei bem a diferença dos dois nem qual o tipo de linha melhor para pedra.
Boas pescarias
Já agora gostava de saber qual a linha mais adequada para pescar nas zonas rochosas, monofilamento e multifilamento? Não sei bem a diferença dos dois nem qual o tipo de linha melhor para pedra.
Boas pescarias