Boas a todos
Bem eu devo ter feito algum mal ás linhas de pesca pois todas elas estão a fugir de mim.
Como referi tive de encher o meu carreto quase todo (já agora leva 400 mts 0.40), muito bem, enchi o carreto para ir pescar no último Sábado, fui então pescar (pescar como quem diz porque não pesquei nada) e para azar meu acontece que já tenho novamente a linha do carreto a metade, porquê?
Fui pescar para a zona do triângulo perto da Praia da Barra (para quem conhece), a corrente levou-me a linha para uma zona de entrada de lanchas, ao avistar uma lancha a aproximar-se comecei a puxar rapidamente e ainda á espera que a lancha abrandá-se pois além de me ter visto tem de abrandar na entrada por lei, mas fiquei impressionado pois nem assim a lancha abrandou, agarrando assim a minha linha e levando-a até ao ponto de eu pegar numa navalha e cortar a linha. Bem nem tudo é azar pois se a drag não estivesse um pouco desapertada tinha partido a cana ou mesmo ficar sem ela.
Conclusão, enchi o carreto para ir pescar, fui uma vez á pesca e já vou ter de encher novamente,
Boas pescarias