Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
boa tarde amigos pescadores, alguem me saiba disser lojas online??
ando a fazer uma busca e já encontrei algumas, mas gostaria de saber algumas das vossas lojas onde compram material online
Boas amigo, eu pessoalmente compro sempre em lojas físicas, prefiro, mas se procurares na net aprarecem varias e são todas de confiança pelo que me tenho apercebido, dai só teres atenção ao preço e portes de envio
BOAS, caso nao reparaste o topico anterior é meu e la menciona uma bem boa e precos fixes dala uma vista de olhos no topico,visita a loja e deixa o teu feedback no meu topico.abraço.
boas companheiro,
tens perferencia em lojas portuguesas???
eu para dizer a verdade compro fora, mas é um tiro no escuro, uma vez quer que nao podes tocar e ver o material, nao vez as folgas que teem, so vez fotos e tiradas do melhor angulo e de posiçoes perfeitas e enganadoras,... etc etc... ou conheces o material e procuras preços mais baratos ou entao corres o risco como muitos de nos(penso eu).
boas tem varias, lojatudopesca,pescatienda,roblenfishingstore,toppesca laspalmeras
espero que te de umas ideas de preços e material que há.
ATENÇAOtem custos de trasnporte e o iva se esta incluido.
boas pescarias.