BOAS. queria saber se posso postar um nome dE Uma loja online espanhola que eu desconhecia e que nunca foi ca falada mas que praticam precos incriveis. eu nao tenho nenhum gosto em fazer publicidade a uma loja estrangeira mas a verdade é que eu e muitos compramos online por motivos economicos e gostaria de partilhar esta opçao de compra. eu compro online porque como ja demonstrei a alguns pessoalmente que vale a pena o preco estando a falar de 20 a 30 euros de diferença em cada 100e ca em portugal. podem ate julgar-me por comprar fora do pais´e tem alguma razao pois estamos em crise e se continuarmos a comprar fora mais crise havera mas na minha opiniao quem esta mal e errado sao os nossos comerciantes que praticam precos carissimos. este tema tem discussao para muito tempo mas cada um tem a sua opiniao e visto que estamos em portugal e tudo reina menos a justica e para nao falar no sistema que infelizmente nao funciona eu gostava de partilhar para que quem pensa e compra como eu,que tenha o conhecimento duma opçao mais barata. desculpem o testamento mas eu adoro o nosso SITIO e nao so se pesca nem so se fala de pesca,por isso aguardo resposta do admnistrador ou de alguem que me garante que é correto e nao punivel de alguma forma para mim postar o site. abraco para todos
FABIO FONSECA
POSSO COLOCAR UMA LOJA ONLINE?
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- fabio fonseca
- Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm
Re: POSSO COLOCAR UMA LOJA ONLINE?
Boas pescarias.
Penso que não haverá problemas, mas peço-te que aguardes, até que o Paulo "Boss" diga algo, vou-lhe colocar a questão.
Abraço.
Braga
Penso que não haverá problemas, mas peço-te que aguardes, até que o Paulo "Boss" diga algo, vou-lhe colocar a questão.
Abraço.
Braga
- fabio fonseca
- Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
BOAS...OK obrigado.eu aguardo. abraco
Boas Fábio.
Não há problema nenhum em um utilizador colocar o endereço de uma loja que tem bons preços, já andam por aí alguns. Até eu já coloquei.
A ideia do sítio é mesmo essa, ajudar, aqui quem conta são os pescadores e não as lojas nem as marcas.
Só não gosto (e não podem) é donos de lojas ou marcas virem aqui fazer publicidade, meter endereços e tal. Agora tu como utilizador meteres um endereço para a loja ou um produto com bom preço para a malta ter mais escolha não há problema nenhum.
Ab.
PS: Fico feliz por gostares de cá "andar".
Não há problema nenhum em um utilizador colocar o endereço de uma loja que tem bons preços, já andam por aí alguns. Até eu já coloquei.
A ideia do sítio é mesmo essa, ajudar, aqui quem conta são os pescadores e não as lojas nem as marcas.
Só não gosto (e não podem) é donos de lojas ou marcas virem aqui fazer publicidade, meter endereços e tal. Agora tu como utilizador meteres um endereço para a loja ou um produto com bom preço para a malta ter mais escolha não há problema nenhum.
Ab.
PS: Fico feliz por gostares de cá "andar".
- valedastagides
- Registado: terça ago 17, 2010 3:30 pm
Põe que estou "deserto" para poupar dinheiro....