POSSO COLOCAR UMA LOJA ONLINE?

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"POSSO COLOCAR UMA LOJA ONLINE?"
na nova versão do site.

fabio fonseca
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

POSSO COLOCAR UMA LOJA ONLINE?

Mensagem por fabio fonseca »

BOAS. queria saber se posso postar um nome dE Uma loja online espanhola que eu desconhecia e que nunca foi ca falada mas que praticam precos incriveis. eu nao tenho nenhum gosto em fazer publicidade a uma loja estrangeira mas a verdade é que eu e muitos compramos online por motivos economicos e gostaria de partilhar esta opçao de compra. eu compro online porque como ja demonstrei a alguns pessoalmente que vale a pena o preco estando a falar de 20 a 30 euros de diferença em cada 100e ca em portugal. podem ate julgar-me por comprar fora do pais´e tem alguma razao pois estamos em crise e se continuarmos a comprar fora mais crise havera mas na minha opiniao quem esta mal e errado sao os nossos comerciantes que praticam precos carissimos. este tema tem discussao para muito tempo mas cada um tem a sua opiniao e visto que estamos em portugal e tudo reina menos a justica e para nao falar no sistema que infelizmente nao funciona eu gostava de partilhar para que quem pensa e compra como eu,que tenha o conhecimento duma opçao mais barata. desculpem o testamento mas eu adoro o nosso SITIO e nao so se pesca nem so se fala de pesca,por isso aguardo resposta do admnistrador ou de alguem que me garante que é correto e nao punivel de alguma forma para mim postar o site. abraco para todos

FABIO FONSECA
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: POSSO COLOCAR UMA LOJA ONLINE?

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Penso que não haverá problemas, mas peço-te que aguardes, até que o Paulo "Boss" diga algo, vou-lhe colocar a questão.

Abraço.

Braga
fabio fonseca
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Mensagem por fabio fonseca »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Penso que não haverá problemas, mas peço-te que aguardes, até que o Paulo "Boss" diga algo, vou-lhe colocar a questão.

Abraço.

Braga

BOAS...OK obrigado.eu aguardo. abraco
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Boas Fábio.

Não há problema nenhum em um utilizador colocar o endereço de uma loja que tem bons preços, já andam por aí alguns. Até eu já coloquei.

A ideia do sítio é mesmo essa, ajudar, aqui quem conta são os pescadores e não as lojas nem as marcas.

Só não gosto (e não podem) é donos de lojas ou marcas virem aqui fazer publicidade, meter endereços e tal. Agora tu como utilizador meteres um endereço para a loja ou um produto com bom preço para a malta ter mais escolha não há problema nenhum.

Ab.

PS: Fico feliz por gostares de cá "andar". :fixe:
valedastagides
Registado: terça ago 17, 2010 3:30 pm

Mensagem por valedastagides »

Põe que estou "deserto" para poupar dinheiro.... :fixe:
Responder