Remoção da manivela do ferro
Remoção da manivela do ferro
Boas, há alguma maneira de remover a manivela do ferro que vai ao carreto? É que eu tenho aquela zona cheia de areia e precisava de limpar e não dá mesmo jeito nenhum limpar aquilo assim. Aquilo têm o interior visível e apanha facilmente areia deve de haver alguma maneira.

- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Re: Remoção da manivela do ferro
Boa tarde.
Amigo, honestamente não sei se dará para tirar.
(alguem te poderá responder a isso)
Mas....existem uns spray´s de ar comprimido usados na limpeza dos computadores.
Servem para remover a areia de sitios mais complicados sem teres de desmontar o carreto.
No entanto, terás de ter cuidado com a pressão que a lata deita junto dos rolamentos, anilhas e tudo o que seja mais sensivel.
Isto é o que eu faço para remover as areias!
Amigo, honestamente não sei se dará para tirar.
(alguem te poderá responder a isso)
Mas....existem uns spray´s de ar comprimido usados na limpeza dos computadores.
Servem para remover a areia de sitios mais complicados sem teres de desmontar o carreto.
No entanto, terás de ter cuidado com a pressão que a lata deita junto dos rolamentos, anilhas e tudo o que seja mais sensivel.
Isto é o que eu faço para remover as areias!
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
A pega da manivela há-de dar para tirar. Deverá ter uma tampa que depois de retirada, dará acesso ao parafuso que a aperta.
Ab
Ab
O meu problema é ali na dobra do braço, cada vez que o abro para apertar ou fecho para guardar o carreto a areia roça e faz aquele barulho que ninguém gosta... Esse spray é capaz de não fazer mal visto que ali não leva rolamento.
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Ok. Pensava que fosse noutro sítio.Terramoto Escreveu:O meu problema é ali na dobra do braço, cada vez que o abro para apertar ou fecho para guardar o carreto a areia roça e faz aquele barulho que ninguém gosta... Esse spray é capaz de não fazer mal visto que ali não leva rolamento.
Aí a solução é soprares com ar comprimido.
Ab