Cana de Pesca Tica Talisman
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Cana de Pesca Tica Talisman
Boa Tarde,
gostaria de saber onde poderei obter informações referentes á cana de pesca Tica Talisman pois estou interessada em adequerir uma.
Agradeço a atenção prestada.
Atenciosamente,
Ana Reis
gostaria de saber onde poderei obter informações referentes á cana de pesca Tica Talisman pois estou interessada em adequerir uma.
Agradeço a atenção prestada.
Atenciosamente,
Ana Reis
Re: Cana de Pesca Tica Talisman
Boa Tarde Sra Ana,
Quanto as informações sobre a cana pode ver no site http://www.amorimdias.pt/ na página catálogos. Este é o representante cá em Portugal.
Se estiver interessada arranjo novas de 6mt por 175Eur.
Cumprimentos,
Humberto
Quanto as informações sobre a cana pode ver no site http://www.amorimdias.pt/ na página catálogos. Este é o representante cá em Portugal.
Se estiver interessada arranjo novas de 6mt por 175Eur.
Cumprimentos,
Humberto
Boa Tarde,
Sr Humberto,perante o link que me indicou não consigo efectuar a pesquisa do mesmo devido se encontrar em Japonês.
O valor dos 175€ já incorpora os portes de envio?
Atenciosamente,
Ana Reis
Sr Humberto,perante o link que me indicou não consigo efectuar a pesquisa do mesmo devido se encontrar em Japonês.
O valor dos 175€ já incorpora os portes de envio?
Atenciosamente,
Ana Reis
Boas,
Poderá fazer o download do link em PDF no site que indiquei em PT.
Neste momento a loja em questão já não tem esta cana em stock devido á procura, no entanto é possível que brevemente cheguem mais.
Para mais informações pode sempre enviar MP.
Cumprimentos,
Humberto.
Neste momento a loja em questão já não tem esta cana em stock devido á procura, no entanto é possível que brevemente cheguem mais.
Cumprimentos,
Humberto.
Boas pescarias.
Grande abraço.
Braga.
Ó Humberto só agora reparei que tens andado por aqui.Humbfish Escreveu:Boas,
Cumprimentos,
Humberto.
Grande abraço.
Braga.
Viva Braga,
Tem que ser, quando é que vem cá acima pra uma jantarada seguido de pesca?
Grande Abraço,
Humberto.
Grande Abraço,
Humberto.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Tenho andado deveras ocupado, mas olha lá não queres arranjar por aí uma equipa e vir até aqui, segue este endereço, http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =62&t=9353 e depois diz alguma coisa, vão haver notícias em breve.Humbfish Escreveu:Viva Braga,
Grande Abraço,
Humberto.
Abraço.
Braga.
Viva Braga,
Por muita pena minha nesse dia não dá para mim que o meu filhote faz anos, mas vou estando atento aos eventos que vão surgindo, pois é sempre um prazer rever a malta desta casa.
Grande Abraço,
Humberto.
Por muita pena minha nesse dia não dá para mim que o meu filhote faz anos, mas vou estando atento aos eventos que vão surgindo, pois é sempre um prazer rever a malta desta casa.
Grande Abraço,
Humberto.