Amostras caseiras

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Amostras caseiras"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Amostras caseiras

Mensagem por MonteiroF »

Boas tardes colegas pescadores, venho partilhar convosco as imagens das minhas primeiras amostras caseiras, já foram todas testadas na água...e já houve duas que pescaram ;) hehe.

Imagem
Shot at 2011-09-28

Imagem
Shot at 2011-09-28

Imagem
Shot at 2011-09-28

Imagem
Shot at 2011-09-28

Imagem
Shot at 2011-09-28

Imagem
Shot at 2011-09-28

E uma imagem do dia da pescaria ;)

Imagem
Shot at 2011-09-28

Foram pescados na maioria com uma Storm TC (achigã) e ao fim da tarde experimentei com duas das que tinha feito...e deram resultado na mesma :ko:

Alguma dúvida apitem ;)

Abraço e boas pescarias,
Francisco Monteiro
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Amostras caseiras

Mensagem por Panca »

Epá Monteiro grande bricoleiro que és amigo, os meus parabéns :fixe: :fixe: pescar com amostras feitas por nós deve dar outro gozo sem dúvida e conseguir capturar uns bons exemplares ainda mais satisfeito se fica :join: :join:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Amostras caseiras

Mensagem por zezinho »

Ficaram giras e se deram resultados ainda melhor :fixe: :fixe: :fixe:
Grande pescaria :fixe:
fozio
Mensagens: 3
Registado: terça dez 08, 2009 5:44 pm

Re: Amostras caseiras

Mensagem por fozio »

Epá conheço esta varanda de algum lado...As amostras são muito porreiras realmente, mas acredita que vais ficar com uma azia do caraças quando uma delas ficar no fundo do Douro :122: !!
Avatar do Utilizador
MonteiroF
Mensagens: 56
Registado: terça set 27, 2011 11:29 pm

Re: Amostras caseiras

Mensagem por MonteiroF »

Isso também é verdade...agora são peça de museu, dificilmente voltam a entrar na água! Lol. Que venham mais campanhas de pesca como a deste ano amigo!! Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Amostras caseiras

Mensagem por fabio fonseca »

boas monteiro,fico contente por teres pescado muito e com as tuas amostras tambem mas sem ofensa mas diretamente-nao achas um absurdo matar tanto achiga????? nao me leves a mal mas decerteza q me daras alguma razao. mas adiante es de onde?eu adoro spinar ao achiga e se fosses de perto valia uma pescaria. abraco e continua com o bom bricolage e pescarias.
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Amostras caseiras

Mensagem por levi simao »

que tal uma descriçao do processo de fabrico materiais etc.... :fixe: :fixe: :fixe:
deixo aki um video de umas de qualidade pro e para quem quiser fazer uma com aqueles ratling´s(esferas ) dentro basta antes de encher o molde no arame fixar um pequeno tubo metalico ou plastico com 3 esferas pequenas ficam perfeitas tenho um amigo que com um molde destes en resina e com um modelo original faz minnows que apanham grandes animais ja vi uma corvina que dava para uma jantarada :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Amostras caseiras

Mensagem por Panca »

levi simao Escreveu:que tal uma descriçao do processo de fabrico materiais etc.... :fixe: :fixe: :fixe:
deixo aki um video de umas de qualidade pro e para quem quiser fazer uma com aqueles ratling´s(esferas ) dentro basta antes de encher o molde no arame fixar um pequeno tubo metalico ou plastico com 3 esferas pequenas ficam perfeitas tenho um amigo que com um molde destes en resina e com um modelo original faz minnows que apanham grandes animais ja vi uma corvina que dava para uma jantarada :fixe: :fixe: :fixe:
Simão quando vi o video na hora pensei que tivesses sido tu a realizar o mesmo com amostras home made :join: :join: :join:
Responder