Carreto eurocasting black waves 6000

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto eurocasting black waves 6000"
na nova versão do site.

nunosoarez
Registado: segunda ago 01, 2011 1:15 am

Carreto eurocasting black waves 6000

Mensagem por nunosoarez »

Boas.~
alguem conheçe este carreto?????
Será que dá para a boia e para chumbadinha????
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carreto eurocasting black waves 6000

Mensagem por ffgsoares »

Não conheço esse carreto companheiro, talvez alguém da malta te possa dizer alguma coisa :fixe:

Boas pescarias :tecla:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Realmente nunca ouvi falar mas de certeza aparece algum membro do forum que te vai ajudar :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

EUROCASTING BLACK WAVE 8000

Capacidad: 0´40mm/240 Mts - Ratio: 5:1 - Peso : 595 Grs - Potencia de freno : 10 Kgs - 6 Rodamientos

Nuevo carrete para la pesca de embarcación, pesca a fondo y Jigging. Cuerpo de grafito de alto módulo, Bobina de aluminio. Antireserve infinito - Bobina extra de grafito - Pomo de combate ergonómico - aro sobredimensionado - 6 rodamientos de alta calidad.

Não fala do rotor nem do material do resto das engrenagens, suponho que seja de um compósito de qualidade baixa, mas não quero dizer com isto que o carreto é mau, há é melhores :join: e não muito mais caros mas, o que perguntaste foi se serve pa boia ou chumbadinha.

Servir serve, mas não é o mais indicado, 600grs só po carreto chegas ao fim do dia com tendinites :hahaha:

Mas serve para o efeito, eu como não sou muito pescador de bóia, quando me meto nessas andanças também levo um carreto com mais de 500grs, cada um pesca com o que tem.

Penso que o carreto é indicado para um fundo ligeiro ou para corrico.

Espera pela opinião dos expert's que podem-te dar melhores luzes, material não é o meu forte.. :join: ainda estou pa saber qual é o meu forte na pesca mas OK :hahaha: :hahaha:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

drpauloalmeida Escreveu: Penso que o carreto é indicado para um fundo ligeiro ou para corrico.

Espera pela opinião dos expert's que podem-te dar melhores luzes, material não é o meu forte.. :join: ainda estou pa saber qual é o meu forte na pesca mas OK :hahaha: :hahaha:
Corrico com este peso :help: :help: :help: chegavas ao fim de dez minutos já KO :join: :join:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Panca Escreveu: Corrico com este peso :help: :help: :help: chegavas ao fim de dez minutos já KO :join: :join:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: é verdade e eu faço corrico com um spheros 8000 PG!!!! 570grs :join: é a vertente desportiva/física da pesca :mrgreen:

A verdade é que nunca estive um dia inteiro a corricar por isso disse que é bom para corrico, comparando com o meu, está lá +- ehehehe

Aguenta-se bem umas 3/4 horas a corricar com um menino desses, desde que a cana também não seja muito pesada. Não deixas de ter razão mas também não sou assim tão fraquinho de braços :dedos2: :dedos2:
nunosoarez
Registado: segunda ago 01, 2011 1:15 am

Mensagem por nunosoarez »

obrigado pelas vossas opinioes.>Paulo nao é o 8000,é o 6000!!!!abraços.
Responder