alguem sabe de algum carreto de boia??
-
piscalho1696
- Registado: sexta set 09, 2011 3:26 pm
alguem sabe de algum carreto de boia??
Eu gostava de comprar um carreto de boia até 90 euros , que seija leve e que tenha força e que seija bonito claro, se alguem souber de algum carreto bom que responda sff
obrigada
cumps
obrigada
cumps
Última edição por piscalho1696 em quarta set 14, 2011 2:57 pm, editado 1 vez no total.
Re: alguem sabe de algum carreto de boia??
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Falta o mais importante, quanto pretendes despender.piscalho1696 Escreveu:Eu gostava de comprar um carreto de boia, que seija leve e que tenha força e que seija bonito claro, se alguem souber de algum carreto bom que responda sff
obrigada
cumps
Abraço.
Braga.
-
piscalho1696
maximo 90 euros
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Exage 4000
-
piscalho1696
obrigado joao, encontrei este carreto e parece-me a ser muito bom é um DAIWA REGAL 2500 XI
esta aqui o like do site onde ele esta há venda
http://maresia-pd.com/ws/index.php?page ... &Itemid=79
esta aqui o like do site onde ele esta há venda
http://maresia-pd.com/ws/index.php?page ... &Itemid=79
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
A minha opinião foi pelo que tenho ouvido dizer, não tenho nenhum.
Julgo que para o orçamento esse Daiwa é bem inferior, o Taliban e o Filipe já te dão uma opinião mais "experiente".
Eu tenho 2 carretos de muito baixa gama, mas se comprasse agora um seria o exage.
Julgo que para o orçamento esse Daiwa é bem inferior, o Taliban e o Filipe já te dão uma opinião mais "experiente".
Eu tenho 2 carretos de muito baixa gama, mas se comprasse agora um seria o exage.
Boas a todos.
Olha o carreto que o Joãonumberone é bem bom. Embora não conhecendo o regal parece-me que para o valor que falas o shimano exage 4000 é melhor.
Além de que é um carreto de tamanho 4000 que te permite mais tipos de pesca, boia, chumbadinha e até mesmo spining.
Eu tenho a gama inferior ao exage, o nexave, e estou muito contente com o carreto.
Boa sorte na tua escolha qualquer ela que seja e que pesques muito com ele.
Abraços
Olha o carreto que o Joãonumberone é bem bom. Embora não conhecendo o regal parece-me que para o valor que falas o shimano exage 4000 é melhor.
Além de que é um carreto de tamanho 4000 que te permite mais tipos de pesca, boia, chumbadinha e até mesmo spining.
Eu tenho a gama inferior ao exage, o nexave, e estou muito contente com o carreto.
Boa sorte na tua escolha qualquer ela que seja e que pesques muito com ele.
Abraços
Sem dúvida, o Shimano Exage 4000
Mais económico o Nexave.
Boas pescarias
Mais económico o Nexave.
Boas pescarias