pessoal, sou fã deste isco, no entanto só conheço um sitio que o vende na margem sul.
Se algum de vós souber de outro que não seja o da Quinta do Conde, agradeço.
Abraço
minhocão
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: minhocão
Julgo que não há mais nenhum.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Na Foz do Arelho havia esta semana, mas é muito longe e já se deve ter vendido..
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Já ando para comprar uma minhoca destas faz tempo, nunca pesquei com tal isca. Sempre ouvi falar muito bem deste isco, o que tem aguçado a minha curiosidade.
Sei que esta isca tem dois contras para quem quer usar, não é fácil encontrar e tem um preço acima da média, digo eu. Queria pedir ao pessoal umas dicas de onde encontrar tal isco e já agora como conservar.
Obrigado,
Nuno Fernandes
Sei que esta isca tem dois contras para quem quer usar, não é fácil encontrar e tem um preço acima da média, digo eu. Queria pedir ao pessoal umas dicas de onde encontrar tal isco e já agora como conservar.
Obrigado,
Nuno Fernandes
ja agora qual é o preço
Perto de 30 euros cada.
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Tem mesmo de ser bom para ter esse preço embora me tenham falado em 25 euros mas pelos vistos ainda é mais. Em média qual é o comprimento de cada uma ?