Material Surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material Surfcasting"
na nova versão do site.

Terramoto
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Material Surfcasting

Mensagem por Terramoto »

Boas, eu tenho uma hiro agilis 450 + Shimano super ultegra xsa 10000 e queria ver se comprava mais um conjunto mais barato para não estar a pescar apenas com uma cana. E como vocês estão mais dentro do assunto que eu, gostava que me indicassem um conjunto "milagroso" de qualidade/preço que rondasse os 150€.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Material Surfcasting

Mensagem por tiagopacheco »

Terramoto Escreveu:Boas, eu tenho uma hiro agilis 450 + Shimano super ultegra xsa 10000 e queria ver se comprava mais um conjunto mais barato para não estar a pescar apenas com uma cana. E como vocês estão mais dentro do assunto que eu, gostava que me indicassem um conjunto "milagroso" de qualidade/preço que rondasse os 150€.
Ui amigo isso é muito complicado, os 150€ ...

Mas se queres mesmo mesmo só gastar 150€[/b e nem mais um tostão então aconselho-te uma cana tipo a Vega Rockhard ou a Renzo Valdieri Astro Surf ... Ambas rondam os 70€, sendo que a vega tem um pouco mais de acção ( 270g ), e a Astro Surf tem acção até 200g. A Vega por ventura será mais resistente, a Astro Surf mais bonita. Cabe a ti decidir. A Rockhard também é quase 100g mais pesada.

Um carreto com o feeling do Ultegra tens por exemplo o Vega SI 6000 que é um carreto também a rondar os 50 ou 60€. Portanto ainda ficas com troco para fio.

Caso desejasses ir um pouco além dos 150€, digamos 200€ ficarias muito bem servido com uma Renzo Valdieri Mezzano , equipada já com passadores Fuji, e com um Vega SI6000 também. Ou uma Vega Hellion e um Carreto Vega SI6000 também ficarias muito bem.

Carretos até 50/60 não tou a ver nenhuns que acompanhem com esta gama 2011 da Vega, em que têm 2 ou 3 modelos porreirinhos sendo que o contra deles provavelmente será não durarem tanto quanto um ultegra, e o seu peso, mas de resto 5 estrelas.

Espero ter ajudado
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Terramoto Escreveu:Boas, eu tenho uma hiro agilis 450 + Shimano super ultegra xsa 10000 e queria ver se comprava mais um conjunto mais barato para não estar a pescar apenas com uma cana. E como vocês estão mais dentro do assunto que eu, gostava que me indicassem um conjunto "milagroso" de qualidade/preço que rondasse os 150€.
Terramoto tens um bom conjunto, essa cana tem um blank do caraças pena o diâmetro de anilha dos passadores das ponteiras.

Com esse orçamento dá uma vista de olhos nas canas da kali/renzo valdieri e para carreto os vegas não gosto muito mas são opção, depois tens aqueles clones (xenos xrs, byron, tubertini), e claro não nos podemos esquecer do banax triton :pay:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Se for uma cana assim sensível, procura a Kali Indy Surf. É uma belissima cana para pescas leves e médias.
tiagopacheco
Utilizador Regular

FILIPEPC Escreveu:Se for uma cana assim sensível, procura a Kali Indy Surf. É uma belissima cana para pescas leves e médias.
Esqueci-me desta pequena maravilha que tem um preço a rondar os 95€.. È levezinha, fininha, sensivel... Muito boa mesmo. :)

Filipe vou-te mandar uma PM
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Cana até 100€ tenta ver a tica skill surf :fishcool:
Terramoto
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Mensagem por Terramoto »

Desde já obrigado pela resposta rápida! vou pegar nesses modelos que me indicaram e ver o que se arranja aqui na zona, apesar de serem um bocado mais caros aqui.
Já agora sabem onde posso ver os catálogos das canas zun-zun? E já agora conhecem estas canas http://www.lineaeffe.it/CATALOGO_ONLINE ... /rods.html ?
tiagopacheco
Utilizador Regular

Canas Zun Zun não conheço lol Conhecia era os mazdas que no anuncio aparecia Zoom Zoom lol

QUando às Lineaeffe só tenho uma de barco pequenina, portanto não te poderei ajudar...
Responder