Ponteira partida
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
-
hunter.madeira
Ponteira partida
recentemente numa das minhas pescarias parti a ponta da minha cana a boia, alguém sabe me dizer onde posso encontrar ponteiras em carbono? Um dos problemas é que sou da Madeira, por isso se souberem de alguma loja online ficava agradecido
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Ponteira partida
Hunter, devias antes de mais dizer a cana e marca...
Aí na Madeira tens lojas... Eu conheço algumas. Nenhuma te arranja a ponteira? Abraço.
Aí na Madeira tens lojas... Eu conheço algumas. Nenhuma te arranja a ponteira? Abraço.
-
hunter.madeira
Boas, peço desculpa. a minha cana é uma barros Colbat, mas ela já reclama reforma, os passadores do fio partiram. já têm 5 anos aquela cana e sempre malhou duro.
-
hunter.madeira
Eu penso em mais para a frente adquirir uma cana de bóia e um conjunto se surf casting, se vier estudar para a faculdade aqui em Lisboa, será um passatempo que quero manter.
Fazes bem, é o melhor desporto de lazer que conheço. Abraço.
Boas Hunter.
É claro que arranjas companhia aqui por Lisboa, há muitos amigos aqui do sítio, da zona, não te faltará companheiros para as pescarias.
Boas pescarias
É claro que arranjas companhia aqui por Lisboa, há muitos amigos aqui do sítio, da zona, não te faltará companheiros para as pescarias.
Boas pescarias