obrigado
massa lubrificante
-
sergio antonio
- Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm
massa lubrificante
boas pessoal tenho lido por aqui que o pessoal lubrifica os carretos, se nao fosse pedir muito podiam me dizer qual a massa que se usa e qual a forma de lubrificar os carretos
obrigado
obrigado
Re: massa lubrificante
Eu pessoalmente a última vez que abri o meu carreto para o lubrificar usei uma massa consistente que fui pedir a uma oficina de automóveis, essa massa e meia alaranjada e é bastante resistente à água, na parte do veio principal não deixa entrar água lá para dentro do carreto, até agora não me deu problemas...
Boas pescarias
Boas pescarias
-
sergio antonio
- Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm
boas abade. dessas massas tambem eu tenho nao tinha era a certeza se seriam indicadas.
obrigado tenho de por as maos a obra entao
obrigado tenho de por as maos a obra entao
Companheiro podes por as mãos à obra, mas cuidado, eu não sou nenhum profissional nem perto disso... Espera por mais opiniões,
Boas pescarias
Boas pescarias
BOAS o melhor e ires a uma casa pesca pois eles tem bisnagas de massa propias para carretes mais finas ,a masa consistente dos automoveis e bem mais grossa e nao sera a mais indicada
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
eu uso massa fina para engrenagens...
massa consistente mas fina pois a grossa deixa o carreto embacado e esforça... é a minha opiniao
massa consistente mas fina pois a grossa deixa o carreto embacado e esforça... é a minha opiniao
Concordo.levi simao Escreveu:eu uso massa fina para engrenagens...
Por isso mesmo é que eu untei o meu carreto com aquela tal maça que arranjei especial...
É bastante fina e bem resistente...
Boas pescarias
É bastante fina e bem resistente...
Boas pescarias