Olha companheiro, no que a mim diz respeito, não sou grande apreciador, mas também conheço quem diga que gosta, e a verdade é que vejo pessoas a comprar na peixaria.
Viva.
Também nunca comi, e o pessoal que vejo a pesca-las por norma vão todas para a água, dai deduzir que não terão grande apreço gastronómico, mas é como tudo também não gosto de tainhas e vejo pessoal a come-las.
Abraço
boas pessoal
pa é que apanhei umas quantas em peniche e ate era para as devolver a agua mas como vi la na praça á venda pensei que teriam algum valor gastronomico e decidi traze las para casa.
agora tenho as desgraçadas ali no congelador e nem sei o que lhes faça.... como nao tenho gatos olha vou fritar umas e grelhar outras para ver o resultado.... e como o pessoal costuma dizer que o que nao mata engorda olha vamos ver o que vai dar
obrigadao pessoal
sergio antonio Escreveu:boas pessoal
pa é que apanhei umas quantas em peniche e ate era para as devolver a agua mas como vi la na praça á venda pensei que teriam algum valor gastronomico e decidi traze las para casa.
agora tenho as desgraçadas ali no congelador e nem sei o que lhes faça.... como nao tenho gatos olha vou fritar umas e grelhar outras para ver o resultado.... e como o pessoal costuma dizer que o que nao mata engorda olha vamos ver o que vai dar
obrigadao pessoal
Já tirei uma com perto de 2Kg, era enorme... Dei-a a um rapaz que a amanhou na praia, meteu areia para dentro, voltou a passar por agua.. E depois diz que a deixou em banho dum dia para o outro não sei se vinho ou qq coisa parecida lol , e diz que a comeu no forno e que era muito boa...
É isso, parece que quem as prepara mete em vinha de alhos umas horas e depois é que a cozinha e dizem que fica bom.
Mas há malta que diz que a pele é rija.
Boas pescas