Boa tarde,
Gostava de saber a vossa opinião sobre a prática da pesca na zona da Baía do Seixal, isto é, valerá a pena ou é só para "dar banho à minhoca"?
Sou de Almada e gostava de saber se há alguns bons pesqueiros na zona de Almada (costumo pescar em Cacilhas, mas os espécimes são muito pequenos, e acabo por deitá-los de volta à água).
Obrigado
Abraço
Pesca na Baía do Seixal - zona de Almada
- Nuno Carvalho
- Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm
Re: Pesca na Baía do Seixal - zona de Almada
Olá Nuno... Epa pergunta fácil e difícl... Fácil porque eu sei te responder... Difícil porque nada é preciso na pesca.
Começo por te perguntar que tipo de pesca e peixe alvo pretendes?
Começo por te perguntar que tipo de pesca e peixe alvo pretendes?
- Nuno Carvalho
- Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm
Em resposta à questão, estava a pensar em pescar à boía, mas também penso levar equipamento para pesca ao fundo, pois quem leva uma cana leva duas
Quanto às espécies poderia dizer que o que vier à rede é peixe, neste caso o que vier no anzol é bom, se bem que respeite as medidas dos espécimes, pelo que gostaria muito de apanhar uns sargos e robalos.
O local é bom para essas espécies?
Quanto às espécies poderia dizer que o que vier à rede é peixe, neste caso o que vier no anzol é bom, se bem que respeite as medidas dos espécimes, pelo que gostaria muito de apanhar uns sargos e robalos.
O local é bom para essas espécies?
Aqui robalos dá mais no Inverno... Fundo e spinning. Dá muito mais na Costa da Caparica e Cova do Vapor.
Sargos tens a Costa da Caparica já em breve. Aqui dá pouco.
Sargos tens a Costa da Caparica já em breve. Aqui dá pouco.
boas como moro nesta zona a quase 30anos posso dizer que so tens 1 sitio bom pra boia- pontao do seixal em frente a ponta mato so que no verao e complicado la pescar por causa dos pescadores verao mas dao la uns bons sagos e uns robalotes .se presizares alguma coisa ja sabes pede
ca estamos E VAMOS LA MALHAR NELES
ja me esquecia ao fundo so vale a pena ao sentir com minhoca bons robalos que la saiem