Pesqueiro em Baiona-Galiza

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiro em Baiona-Galiza"
na nova versão do site.

RASTFARIA
Registado: sábado jun 25, 2011 1:14 pm

Pesqueiro em Baiona-Galiza

Mensagem por RASTFARIA »

boas malta...
o ano passado estive em Baiona na segunda semana de setembro a passar umas férias no parque america playa(aconselho a todos a estadia nos bungalows), e claro eu e o meu amigo das pescarias levamos as canas... Tivemos azar pois nessa semana entrou na baia muito sargaço imenso, que imposibilitava a pesca...entao na ultima noite de estadia em baiona decidimos ir tentar a baia nao parecia a mesma estava limpinha, fomos mesmo para frente do parque virados onde desagua um rio e ficamos lá a pescar, logo nos três primeiros lançamentos apanhamos 3 sargos cada um ficamos mais uma horita e acabou se a coreana viemos embora com desejo de lá voltar... Reparei que em baiona pode se pescar na marina e na marginal ao longo da cidade, chamou me a atenção um sitio em particular depois do castelo que lá se encontra tinha umas pedras apelativas mas acho um pouco perigoso...alguem sabe de algum pesqueiro em baiona? é que este ano vou para lá tambem :lol:

se alguem foi para lá pescar diga me a técnica usada e os iscos se for possivel :P

abraços e boas pescarias
Responder