Mais material
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Mais material
Depois de andar a pensar que já perdi uns peixitos por causa de a cana ser muito parabólica e não ferrar rápido, a ponteira (elemento) ter-se partido, ser um bocado "mole", e com qualque movimento enrolar o fio na ponteira de forma exagerada. O carreto Hiro 2500 é pequeno demais e já se queixa da vida.
Toca a comprar material:
Cana Prosargos Iridium Samurai com5 mts
Carreto Vega FA 40, mesmo que não seja topo de gama deve ser suficiente para bóia.
digo-vos que tudo ficou abaixo dos 100€, a cana foi mesmo muito barata.
e pronto julgo que fiquei melhor, agora já só me falta uma cana e carreto de surfcasting para ter 2 de cada para os tipos de pesca que faço. a cana diz lá que aguenta 4 kgs, se aguentar 2 tenho cana para toda a vida. A gramagem é 120gr dá bem para bóia e chumbadinha.
2 de bóia, 2 de fundo ( á la Decathlon baratuchas) e 1 de surfcasting, fica a faltar 1 destas porque a 2ª costumo usar das de fundo mas são um bocado curtas.
Se alguém quiser uma destas diga que eu digo qual é a loja que me vendeu a preço sem concorrência, mesmo barata a cana.
Toca a comprar material:
Cana Prosargos Iridium Samurai com5 mts
Carreto Vega FA 40, mesmo que não seja topo de gama deve ser suficiente para bóia.
digo-vos que tudo ficou abaixo dos 100€, a cana foi mesmo muito barata.
e pronto julgo que fiquei melhor, agora já só me falta uma cana e carreto de surfcasting para ter 2 de cada para os tipos de pesca que faço. a cana diz lá que aguenta 4 kgs, se aguentar 2 tenho cana para toda a vida. A gramagem é 120gr dá bem para bóia e chumbadinha.
2 de bóia, 2 de fundo ( á la Decathlon baratuchas) e 1 de surfcasting, fica a faltar 1 destas porque a 2ª costumo usar das de fundo mas são um bocado curtas.
Se alguém quiser uma destas diga que eu digo qual é a loja que me vendeu a preço sem concorrência, mesmo barata a cana.
Re: Mais material
Em Setembro vamos lá aos sargos dar cabo deles com essa vara. Eles que se preparem... eh eh eh. já devem estar a tremer...
.
Bom conjunto low cost João.
Bom conjunto low cost João.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
É isso Fillipe, pelo menos são 2 canas de acção diferente, vai dar para ver a diferença.
Esqueci-me da linha comprei uma Flomax super dynema 0,16, diz lá que aguenta 14,2 kgs portanto se aguentar metade já tenho linha para o que der e vier, a bobine tinha 150 metros e o carreto não ficou completamente cheio, mas se eu vir que preciso de mais linha meto uns 50 mts de 0,18 ou 0,20 e resolvo o assunto. Achas bem Filipe?
Esqueci-me da linha comprei uma Flomax super dynema 0,16, diz lá que aguenta 14,2 kgs portanto se aguentar metade já tenho linha para o que der e vier, a bobine tinha 150 metros e o carreto não ficou completamente cheio, mas se eu vir que preciso de mais linha meto uns 50 mts de 0,18 ou 0,20 e resolvo o assunto. Achas bem Filipe?
Tens que encher com mono por baixo sim, mas mais grosso, um 0,30 era o ideal.
Boas, João.
Temos de ir estrear isso. Nem que seja com uma grade...
Eheheh!
Os sargos que se preparem porque agora é que são elas.
Abraço
P.S. Recebeste o meu mail?
Temos de ir estrear isso. Nem que seja com uma grade...
Eheheh!
Os sargos que se preparem porque agora é que são elas.
Abraço
P.S. Recebeste o meu mail?
vou aproveitar a onda e pedir ao filipe que me de umas marcas de mono para por na madre aos pargos.
abraço filipe
abraço filipe
não e na madre é n o carreto
abraç
abraç
Não sou o mais indicado, pois tenho feito pouca embarcada, mas o pessoal aqui está a usar a asso ultra os mais poupados e o seaguar surfcast os mais excentricos.
.