Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Gostaria de adquirir esta cana mas aqui na minha zona está um pouco inflaccionada preciso de uma ajuda do pessoal.
Particularmente e sem querer abusar, pedia ao amigo Filipe se por aí a coisa se arranja por preços convidativos, fico a aguardar essa ajuda e desde já fico grato pela disponibilidade.
Boas pescarias a todos e um bom final de domingo
Se for já, ainda te safo, as próximas vêm com um aumento grande. Posso te dar as indicações, e falas directamente com o rapaz da loja, mas antes posso ver o que se consegue fazer. Os 140 julgo que ainda dá, menos não sei.
Boas Filipe.
A coisa era para já, só que eu não me posso deslocar aí, problemas com o carro, estou a ser um bocado carraça será que arranjávamos uma maneira de me trazeres isso no sábado, no convívio, eu enviava-te o dinheiro e tu compravas a cana ?
É chato estar a pedir-te isto mas aqui estão a falar-me de preços bem mais acima (180 euros)
Desde já agradeço-te, diz qualquer coisa ok !!!
Boa semana e boas pescas
Obrigado pela disponibilidade Filipe, sabendo o preço envio-te um vale pelo correio na terça feira, sempre se poupa uns euros para depois comprar um Super Ultrega que já vi na loja porque o preço até me parece óptimo entre os 120/130 euros.
Boa semana e boas pescas