finalmente encontrei o brinquedo que por aqui tinha, não deve ser grande coisa mas tambem não sei o uso que tem..
cana telescopia Daiwa Cosmopacs CP56X-21
dados escritos na cana e bolsa são:
carbon
total lenght 2,10m
casting weight 10-30g
weight 100g
o resto é partes, tamanho fechado etc acho que não interessa...
carreto é um Ultimate 040
ball bearing
gear ratio 5.2:1
tinha a balança ao pé e deu 220g com fio
considerando que tinha uns 10anos quando me compraram isto presumo que seja brinquedos ou quase.. nunca a usei mesmo em puto exactamente por não saber ideia para que servia..
que uso da a este material
Re: que uso da a este material
Parce-me um spining de água doce.
nesse caso deve ficar arrumado, nem sei onde ha locais de agua doce por aqui para pescarFILIPEPC Escreveu:Parce-me um spining de água doce.
sei que podia editar a resposta acima mas deixava de ter visibilidade
será que a cana dá para fazer chumbadinha ou boia no mar em locais onde não precise de grandes lançamentos?
aqui fica umas fotos tiradas a pressa..

pela resposta da daiwa dizem que a gama cosmopacs é para "light saltwater spinning" mas como aquilo é tão fininho até assusta...
sempre dava para me entreter em dias onde não apetece "montar barraca" na praia como hoje...
será que a cana dá para fazer chumbadinha ou boia no mar em locais onde não precise de grandes lançamentos?
aqui fica umas fotos tiradas a pressa..

pela resposta da daiwa dizem que a gama cosmopacs é para "light saltwater spinning" mas como aquilo é tão fininho até assusta...
sempre dava para me entreter em dias onde não apetece "montar barraca" na praia como hoje...
Boas companheiro.
Sempre tens um lago ou lagoa aí perto, penso que, Atouguia ou Baleal, há por aí qualquer coisa, terás de perguntar a malta daí.
A cana parece ser de spinning, talvez um spinning ligeiro, experimenta a coisa !
Boas pescarias
Sempre tens um lago ou lagoa aí perto, penso que, Atouguia ou Baleal, há por aí qualquer coisa, terás de perguntar a malta daí.
A cana parece ser de spinning, talvez um spinning ligeiro, experimenta a coisa !
Boas pescarias
temos aqui uma barragem na Atouguia mas nem sei se por lá pescam, a unica lagoa que a a minha licença abrange seria a lagoa de Obidos, para o resto tinha de tirar a de agua doce..ffgsoares Escreveu:Boas companheiro.
Boas pescarias
não estava com ideias de investir numa cana de boia tão depressa e usar a mezzano para boia seria quase um pau de vassoura