onde pedir licença de pesca?

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"onde pedir licença de pesca?"
na nova versão do site.

pedr0g0mes
Mensagens: 9
Registado: domingo jul 17, 2011 2:46 am

onde pedir licença de pesca?

Mensagem por pedr0g0mes »

boas pessoal sou mesmo novato nisto tao novo que ainda nao apanhei nada ^^ mas para nao me meter em apertos gostava que me dissessem onde posso obter a licença e por quanto? ja procurei no "pesquisar" mas so aparece a falar de pesca ilegal de 7 anzois, por isso se alguem me puder ilucidar fico agradecido :) um abraço
Avatar do Utilizador
reguinha
Mensagens: 24
Registado: sábado jun 25, 2011 9:40 pm

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por reguinha »

pedr0g0mes Escreveu:boas pessoal sou mesmo novato nisto tao novo que ainda nao apanhei nada ^^ mas para nao me meter em apertos gostava que me dissessem onde posso obter a licença e por quanto? ja procurei no "pesquisar" mas so aparece a falar de pesca ilegal de 7 anzois, por isso se alguem me puder ilucidar fico agradecido :) um abraço
licença de pesca podes tirar no multibanco
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por zezinho »

Boas
Se não me engano também existem alguns tópicos sobre isso por exemplo:

http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... 9c1475761d

Boas pescarias :fixe:
pedr0g0mes
Mensagens: 9
Registado: domingo jul 17, 2011 2:46 am

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por pedr0g0mes »

boas camaradas muito obrigado ja dei com o topico amanha ja tiro a licença
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por zezinho »

boas
sempre as ordens
boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
AndreVeloso
Mensagens: 80
Registado: segunda jul 18, 2011 4:10 am