onde pedir licença de pesca?

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"onde pedir licença de pesca?"
na nova versão do site.

pedr0g0mes
Mensagens: 9
Registado: domingo jul 17, 2011 2:46 am

onde pedir licença de pesca?

Mensagem por pedr0g0mes »

boas pessoal sou mesmo novato nisto tao novo que ainda nao apanhei nada ^^ mas para nao me meter em apertos gostava que me dissessem onde posso obter a licença e por quanto? ja procurei no "pesquisar" mas so aparece a falar de pesca ilegal de 7 anzois, por isso se alguem me puder ilucidar fico agradecido :) um abraço
Avatar do Utilizador
reguinha
Mensagens: 24
Registado: sábado jun 25, 2011 9:40 pm

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por reguinha »

pedr0g0mes Escreveu:boas pessoal sou mesmo novato nisto tao novo que ainda nao apanhei nada ^^ mas para nao me meter em apertos gostava que me dissessem onde posso obter a licença e por quanto? ja procurei no "pesquisar" mas so aparece a falar de pesca ilegal de 7 anzois, por isso se alguem me puder ilucidar fico agradecido :) um abraço
licença de pesca podes tirar no multibanco
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por zezinho »

Boas
Se não me engano também existem alguns tópicos sobre isso por exemplo:

http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... 9c1475761d

Boas pescarias :fixe:
pedr0g0mes
Mensagens: 9
Registado: domingo jul 17, 2011 2:46 am

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por pedr0g0mes »

boas camaradas muito obrigado ja dei com o topico amanha ja tiro a licença
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por zezinho »

boas
sempre as ordens
boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
AndreVeloso
Mensagens: 80
Registado: segunda jul 18, 2011 4:10 am

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por AndreVeloso »

reguinha Escreveu:
pedr0g0mes Escreveu:boas pessoal sou mesmo novato nisto tao novo que ainda nao apanhei nada ^^ mas para nao me meter em apertos gostava que me dissessem onde posso obter a licença e por quanto? ja procurei no "pesquisar" mas so aparece a falar de pesca ilegal de 7 anzois, por isso se alguem me puder ilucidar fico agradecido :) um abraço
licença de pesca podes tirar no multibanco

- Boas
- Exactamente, podes tirar pelo multibanco, na base da area que és, onde costumas pescar mais, em aguas salobras etc.
- Nao tires logo logo, ve primeiro o que pretendes no multibanco (: um abraço e boas pescas (;
Avatar do Utilizador
gammagoblin69
Mensagens: 10
Registado: quinta mai 26, 2011 12:05 pm

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por gammagoblin69 »

Boas camarada,

Podes tira-las nos multibancos, ou então nas capitanias, se for de água salgada, e nas A.F.N. se for de agua doce.
Agora o conselho que te dou, se tirares no MB, é digitalizar logo o papel da licença e andar só com uma cópia do original. É que as letras do papel do MB desaparecem logo ao fim de pouco tempo.

Um Abraço e boas apanhas.
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: onde pedir licença de pesca?

Mensagem por Abade »

Já me aconteceu isso, em menos de três meses as letras desapareceram todas, mas como foi menos de três meses fui á capitania e deram-me uma nova senão tinha de compara uma segunda via... O que acho estranho e até engraçado é o facto de uma licença de pesca apeada em água doce por 1 ano custar 6 euros e a sua segunda via custar 12, xDD Foi a polícia marítima que me disse isto, lol Para isso compensa tirar uma licença nova, :hummm:
Boas pescarias :fishcool:
Responder