Golfinho =o)

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Golfinho =o)"
na nova versão do site.

Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Golfinho =o)

Mensagem por Flaviox »

Boas pessoal na quartq feira fui com a familia fazer uma pequinha ali na foz do douro no porto e qual é o meu espanto kuando vejo um golfinho a entrar pelo rio acima ate a meia laranja" para kem conhexe sabe bem onde é " a dar a volta e a voltar para o mar incrivel nunca julguei ke podes ver um golfinho pro estas bandas mas fikei super content pois isto só ker dizer ke o rio esta a ficar cada vez mais limpo um abraxo para todos
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Golfinho =o)

Mensagem por carekapt »

Flaviox Escreveu:Boas pessoal na quartq feira fui com a familia fazer uma pequinha ali na foz do douro no porto e qual é o meu espanto kuando vejo um golfinho a entrar pelo rio acima ate a meia laranja" para kem conhexe sabe bem onde é " a dar a volta e a voltar para o mar incrivel nunca julguei ke podes ver um golfinho pro estas bandas mas fikei super content pois isto só ker dizer ke o rio esta a ficar cada vez mais limpo um abraxo para todos

Esta semana foi aqui no Tejo...das duas uma (e são sempre boas hipóteses), ou as águas estão a ficar menos poluídas ou há cada vez mais golfinhos por ai!

cumps,
carekaPT
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

AS pessoas nem imaginam a quantidade de golfinhos que temos pela nossa costa... Existem golfinhosde norte a sul do pais e por norma até bastante perto da costa... Quando os golfnhos entram na barra, por norma vêm atras de comida que tambem entra (cardumes de petinga por exemplo). TEm alturas que até dentro da marina de leixoes andam e que depois como ali á sempre comida, lá tem que andar os pescadores ou as autoridades a "expulsa-los" pelo perigo que representam á navegação dentro das marinas :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Eu nunca vi nenhum aqui no "nosso" rio :(
Mas é sem duvida uma coisa boa, quem sabe não terei essa sorte de ver um um destes dias :D
Obrigado por partilhares, gostei de saber!!! :D
Flavio não me esqueci daquilo que te disse, ainda não tive pessoalmente com aquele meu amigo que trabalha na area de infomatica, mas em breve devo estar com ele e pergunto! :fixe:
Abraço e boas pescas
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

pedrolourenco79 Escreveu:AS pessoas nem imaginam a quantidade de golfinhos que temos pela nossa costa... Existem golfinhosde norte a sul do pais e por norma até bastante perto da costa... Quando os golfnhos entram na barra, por norma vêm atras de comida que tambem entra (cardumes de petinga por exemplo). TEm alturas que até dentro da marina de leixoes andam e que depois como ali á sempre comida, lá tem que andar os pescadores ou as autoridades a "expulsa-los" pelo perigo que representam á navegação dentro das marinas :fixe:
E acho muito bem Pedro pois o golfinho é um animal de grande respeito para mim e acredito que para ti e outros que pensem como nós o seja também :fixe: por isso todo cuidado com eles é pouco :join:
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Viva.

De entre noticias nem sempre agradáveis é com muito agrado que tenho conhecimento de tal coisa.
Fico muito satisfeito e ainda bem que temos por cá gente que se preocupa com estes animais.
São deveras impressionantes...

Um abraço
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

krazy_dude Escreveu:Eu nunca vi nenhum aqui no "nosso" rio :(
Mas é sem duvida uma coisa boa, quem sabe não terei essa sorte de ver um um destes dias :D
Obrigado por partilhares, gostei de saber!!! :D
Flavio não me esqueci daquilo que te disse, ainda não tive pessoalmente com aquele meu amigo que trabalha na area de infomatica, mas em breve devo estar com ele e pergunto! :fixe:
Abraço e boas pescas
Agradeço por nao se ter eskecido :fixe: isto esta muito conplicado he he.
kuanto ao golfinho uma coisa é certa nesse dia nao pesquei nadinha o animal afuguentou tudo he he mas foi bom velo :D
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Viva.
Efectivamente dá gosto de ouvir estas noticias, nunca tinha ouvido tal, um golfinho pelo Douro fora
Só faltou foi uma foto do acontecimento
Responder