Golfinho =o)
Golfinho =o)
Boas pessoal na quartq feira fui com a familia fazer uma pequinha ali na foz do douro no porto e qual é o meu espanto kuando vejo um golfinho a entrar pelo rio acima ate a meia laranja" para kem conhexe sabe bem onde é " a dar a volta e a voltar para o mar incrivel nunca julguei ke podes ver um golfinho pro estas bandas mas fikei super content pois isto só ker dizer ke o rio esta a ficar cada vez mais limpo um abraxo para todos
Re: Golfinho =o)
Flaviox Escreveu:Boas pessoal na quartq feira fui com a familia fazer uma pequinha ali na foz do douro no porto e qual é o meu espanto kuando vejo um golfinho a entrar pelo rio acima ate a meia laranja" para kem conhexe sabe bem onde é " a dar a volta e a voltar para o mar incrivel nunca julguei ke podes ver um golfinho pro estas bandas mas fikei super content pois isto só ker dizer ke o rio esta a ficar cada vez mais limpo um abraxo para todos
Esta semana foi aqui no Tejo...das duas uma (e são sempre boas hipóteses), ou as águas estão a ficar menos poluídas ou há cada vez mais golfinhos por ai!
cumps,
carekaPT
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
AS pessoas nem imaginam a quantidade de golfinhos que temos pela nossa costa... Existem golfinhosde norte a sul do pais e por norma até bastante perto da costa... Quando os golfnhos entram na barra, por norma vêm atras de comida que tambem entra (cardumes de petinga por exemplo). TEm alturas que até dentro da marina de leixoes andam e que depois como ali á sempre comida, lá tem que andar os pescadores ou as autoridades a "expulsa-los" pelo perigo que representam á navegação dentro das marinas 

- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Eu nunca vi nenhum aqui no "nosso" rio 
Mas é sem duvida uma coisa boa, quem sabe não terei essa sorte de ver um um destes dias
Obrigado por partilhares, gostei de saber!!!
Flavio não me esqueci daquilo que te disse, ainda não tive pessoalmente com aquele meu amigo que trabalha na area de infomatica, mas em breve devo estar com ele e pergunto!
Abraço e boas pescas

Mas é sem duvida uma coisa boa, quem sabe não terei essa sorte de ver um um destes dias

Flavio não me esqueci daquilo que te disse, ainda não tive pessoalmente com aquele meu amigo que trabalha na area de infomatica, mas em breve devo estar com ele e pergunto!

Abraço e boas pescas
E acho muito bem Pedro pois o golfinho é um animal de grande respeito para mim e acredito que para ti e outros que pensem como nós o seja tambémpedrolourenco79 Escreveu:AS pessoas nem imaginam a quantidade de golfinhos que temos pela nossa costa... Existem golfinhosde norte a sul do pais e por norma até bastante perto da costa... Quando os golfnhos entram na barra, por norma vêm atras de comida que tambem entra (cardumes de petinga por exemplo). TEm alturas que até dentro da marina de leixoes andam e que depois como ali á sempre comida, lá tem que andar os pescadores ou as autoridades a "expulsa-los" pelo perigo que representam á navegação dentro das marinas

Viva.
De entre noticias nem sempre agradáveis é com muito agrado que tenho conhecimento de tal coisa.
Fico muito satisfeito e ainda bem que temos por cá gente que se preocupa com estes animais.
São deveras impressionantes...
Um abraço
De entre noticias nem sempre agradáveis é com muito agrado que tenho conhecimento de tal coisa.
Fico muito satisfeito e ainda bem que temos por cá gente que se preocupa com estes animais.
São deveras impressionantes...
Um abraço
Agradeço por nao se ter eskecidokrazy_dude Escreveu:Eu nunca vi nenhum aqui no "nosso" rio
Flavio não me esqueci daquilo que te disse, ainda não tive pessoalmente com aquele meu amigo que trabalha na area de infomatica, mas em breve devo estar com ele e pergunto!![]()
Abraço e boas pescas

kuanto ao golfinho uma coisa é certa nesse dia nao pesquei nadinha o animal afuguentou tudo he he mas foi bom velo

Viva.
Efectivamente dá gosto de ouvir estas noticias, nunca tinha ouvido tal, um golfinho pelo Douro fora
Só faltou foi uma foto do acontecimento
Efectivamente dá gosto de ouvir estas noticias, nunca tinha ouvido tal, um golfinho pelo Douro fora
Só faltou foi uma foto do acontecimento